PQP.... força ae irmão!
Estou torcendo pra vc recuperar sua moto Cold...
Já passei por isso e não desejo o mesmo nem aos meus inimigos...torço pra todo ladrão se fuder muito... esses *** tinham que ser torturados e espancados na cadeia todos dias...
PQP.... força ae irmão!
Estou torcendo pra vc recuperar sua moto Cold...
Já passei por isso e não desejo o mesmo nem aos meus inimigos...torço pra todo ladrão se fuder muito... esses *** tinham que ser torturados e espancados na cadeia todos dias...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Por isso q CUSTOM é a menos visada de todas, naum anda na terra e nem nos morros do rio, quem gosta de CUSTOM tem sorte de nunca ter uma moto mto visada.....
É oq eu falo, o dia q aparecer uma moto q eu naum tiver condições de por no seguro OU colocar um carsystem ou semelhante q em caso de roubo e naum recuperação eles me paguem o preço mto proximo do da moto eu naum compro a moto, por isso acho a GS500 já um sonho impossivel o seguro dela fica R$ 2.500 pra cima, já a FAZER é realizavel com seguro de R$ 1.800 pra cima ( cara pra cacete já )......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Sai zicaaaaa
desse nosso site...
bom brincadeira a parte,
caramba meu
eu fiz seguro da suzi é caro mais to vendo que valeu a pena
Fazendo parte da paisagem livremente.
Cold sorte acima de tudo por não te fazerem mal nenhum, na maioria das vezes, mesmo entregando tudo, eles atiram. Vou começar a lançar uma campanha.
Não entreguem bandido para a polícia, se o vagaba for dominado só chamem os poliça para apanhar o corpo e deixarem a rua sem lixo. Pensando bem nem chamem os poliça, chamem o caminhão de lixo.
Chega de manter vagabundo na cadeia com o nosso dinheiro.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Bom vou deixar aki o meu apoio ao nosso irmãozinho Cold... espero q ele possa recuperar a moto o mais rápido possível... Boa sorte ai irmão, e graças a Deus que tu ta bem... pelo menos isso... no mais boa sorte na recuperação da motoca... tamo torcendo aki !!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Ficamos aki na torcida pra que se nao tinha seguro a policia recupere, se nao recuperar que os bandidos pecam resgate e entreguem a moto.
Forca ai Cold, eles te deixaram pernas e bracos, agora é so correr atraz.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Cold, força pra ti cara, espero muito que achem sua moto!
Agora, já foi procurar nos desmanches? Se a sua é personalizada então pode ser que não seja difícil achar ela...
Coisa triste
Ontem passou nj TV o cara sendo roubado, pela cor acho q era XT ou Lander, sem chances 4 caras descendo do carro apontando a arma, motoqueiro vai fazer o q? só resta entregar tudo
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
XTZ 125 2005 (2005-2008)
XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
XRE 300 2010 (2011-2012)
CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
XL 700v Transalp 2011 (Atual)
Intruder 125 2008 (Atual)
E ai, nada de acharem a moto do Cold?
XTZ 125 2005 (2005-2008)
XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
XRE 300 2010 (2011-2012)
CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
XL 700v Transalp 2011 (Atual)
Intruder 125 2008 (Atual)
vou ficar de olho, sou de Curitiba, tinha bauleto ou algum adesivo que seja facil de se ver? para quem eu devo informar caso veja? policia militar? abraços
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
tomara que achem a moto inteira
:OK:
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
caramba, que merd@ :d :d
eu fico até sem palavras pra esse tipo de coisa
nós trabalhamos muito, se estoramo a semana inteira para poder realizar o sonho comprar uma motinha, e vem um *** du c@R@L30 e leva ela embora, e a polícia na maioria das vezes num tá nem aí
tomara que achem a moto e que matem esse ***
me desculpem, ninguém merece perder a vida, mas é phoda
Pra quem quiser identificar a moto do Cold aqui está o link com as fotos da moto dele:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15860.0
Ficamos na torcida. :OK:
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
q droga
eu fico xateado com essas coisas...
pelo menos n tiraram a vida dele.. isso q eh o principal...
abraços
e estou torcendo q axe logo a moto
t+