hoje passei um mail pra servitec eles ja tein o pra sport sem limitador HAUhauUAHau
hoje passei um mail pra servitec eles ja tein o pra sport sem limitador HAUhauUAHau
De volta ao Pequenas Bros 160cc
eles metem a faca la.. num compensa naumPostado originalmente por TRW
Postado originalmente por alexandrecatani
num metem nao, eu comprei um aki na city, numa loja que he distribuidor deles e paguei 80 pilas nao axei caro,
Ta, naum entendi muito bem ainda esses cdi, quer dizer q c eu trocar na minha 150, c eu andar errado ela dara defeito, no caso como seria,
com o cdi sem limitador????????? c com o original faço assim:
2º Marcha - 20 km
3º Marcha - 40 km
4º Marcha - 60 km
Como andar certo com o cdi sem limitador sem danificar a moto aew galera???? Alguem aew explica mais detalhado, eu estou pensando em trocar o meu, só q estou em duvida pq uns fala q estraga outros naum.
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
Este corte em 9100rpm esta muito baixo, como vocês tem certeza deste valor se ela não tem contagiros, pelo que eu sei a CG150 corta acima de 10.000 rpm, a Twister que tem um pistão maior corta entre 10500 e 11.000 rpm.
Eduardo
nossa ta certo isso ai intao as 150 nao passa de 100 kmPostado originalmente por Karl El
ow veio postei errado é:Postado originalmente por pppocos
1º Marcha - 20 km
2º Marcha - 40 km
3º Marcha - 60 km
4º Marcha - 80 até 100
5º Marcha - 110
Agora deu para entender né
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
i aew blz?
pro bagui fica nervoso poe carburador de strada,pistao de broz ou titan 99.. aew fica loko...
e cdi da 2002
i aew galera tenho uma biz azul...
Olha carinhas esto de dar pau no motor isto ja ta vindo de fabrica pois deixei hj a moto do meu pai que não tira racha e não meche em nada da moto ..ela esta com 9 mil km e esta com um barulho enorme no motor ...acredito que vai ser aberto o motor para verificar ...isto que ja foi feita a revisão aos 8 mil ....
então se tem garantia o motor temos que testar ele até o maximo que podemos pois depois de 1 ano vamos ter que pagar tudo que der de defeito no motor pois não vai ter mais garantia ...
A minha moto uma 150 ESD eu coloquei o CDI da Saraha e ela ficou otima mas não pode ficar sem trocar as marchas se não vc vai mesmo detonar o motor .... :!:
bem nessa.....Postado originalmente por alexandrecatani
CDI Denso Modelo 1000-2000 esse é o CDI (esse não corta)
continua errado , todas as 150 originais tem corte em :Postado originalmente por Karl El
1 - 40
2 - 70
3 - 95
4 - 120
5 - 140
a menos que sua moto esteja garrando freio, rolamentos etc.
com o cdi da titan 2002 muda para:
1 - 55
2 - 85
3 - 110
4 - 135
5 - ja coloquei +- 150 km/h e nao cortou.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
150? como sabia?
fala serio, se olhar o espaço entre o 130 e o 140 , dá pra ter uma noçao.Postado originalmente por Bruno Dias
por isso coloquei +- 150 km/h.
abraços
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
eu com o cdi sportivo da servitec na descida o pontero vai la no h do velocimetro e nao corta hehehehehe, ha 4 corta em 145. a quinta axo que numca vou consegui corta.
comprei o cdi tb..mas nao teste o a velo final...mas sei lah nao eh akilo tudo..pq tem q ter alguma coisa p puxa tudo q o cdi oferece...
pode ser q to enganado!!!