Só um detalhe que foi dito aí: gasolina Podium é aditivada sim, além de ter alta octanagem.
Postado originalmente por Portal BR
Só um detalhe que foi dito aí: gasolina Podium é aditivada sim, além de ter alta octanagem.
Postado originalmente por Portal BR
eu nunca tive nenhum problema com ela na rx...
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
Acho que se a moto tem aquelas telinhas na torneira e filtro de combustivel não tem muito problema, já eu uso aqueles registros hidráulicos de 1/4 de polegada então filtro de combustivel é obrigatório, mas é sempre bom conferir se tá tudo em condições, 2T é 2T quando se fala em combustivel, se sobra não vira, se falta quebra |![]()
É bem provavel que a RX não seja 0km, então se o motor não for -NOVO- vá usando a aditivado ou podium aos poucos como eu fazia antes de quebrar :d
E dê preferência para lubrificantes sintéticos e nunca deixa faltar óleo, aquelas bolhas que se formam nas mangueiras do autolube podem ser perigosas principalmente para quem tem a mão pesada !
eu sempre usei superaditivada da texaco com óleo 2T semi sintetico e nunca tive problemas com a lubrificação.
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr