Sou dessa mesma opinião! Cacete neles...Postado originalmente por Lu Carvalho
Sou dessa mesma opinião! Cacete neles...Postado originalmente por Lu Carvalho
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
eu particularmente considero a morte um tipo de libertação. Deveria ser amarrado em praça pública com as pernas abertas. Dai seria introduzido um objeto cônico (cabo de vassoura) no reto do kra, dai deixava ela lá de exemplo. Tem mais é q sofrer... deixar queimar a rosquinha na cadeia tb não é má idéia.Postado originalmente por Lu Carvalho
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
mas estes caras passam por isso tudo que vc`s falaram, eles apanham, na cadeia o pessoal
come a rosquinha deles, espanca eles. Eles são xingados, espancados
e ao saírem da cadeia cometem o mesmo crime e voltam pra cadeia novamente.
Cadeia pra eles não resolvem, o caso deles é internato mesmo, manicômio pra tomar remédio até ficar velho..
Mas e ai que ta a coisa a maioria quando sai da cadeia quando sai vivo já nem consegue mais andar direito! E se for pra mandar pro manicomio so se tiver eletrochoque umas 10 vezes por dia!!!Postado originalmente por ricardocatalunia
ahuuhauhauhuauhhua pau neles
DESCOBERTO O SERIAL KILLER FOTO INÉDITA
Ano: 1999
Modelo: Virago 250
Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
ahauahuahauahuaa....
oia a cara dos sujeito....
kkkkkkk...é uma mais cômica q a outra...hehehehe
O karkamano ta praticando tanto que já ta até virando profissional e uma melhor que outra!!!
é eu q to comendo na historia ai ne??? hehehPostado originalmente por karkhamano
hahahahahahah como sonha esse menino !!!!!!Postado originalmente por alexandrecatani
mas num é??? ehhehehe exprica aiPostado originalmente por karkhamano
ps: muda essa assinatura ai pelamordedeus
vou explicar:Postado originalmente por alexandrecatani
isso ai seria o famoso troca-troca só que na sua vez de pimbar os caras correram e vc esta correndo atraz gritando
gente agora é minha vez !!!!!!
esta pequena cidade mineira então seria
Sacramento?
hehe..