Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Conhecendo nossas praias

    Alô meus irmãos fiz uma viagem de 03 à 18 de jullho pra Fortaleza-CE com minha esposa em nossa Daelim advance 125cc rodamos 4.443 kms em 16 dias. Foi uma maravilha rodamos sempre pelo o litoral já que nossa intenção era conhecer nossas praias. Passamos por seis estados o melhor de tudo foi retorna revivendo a aventura.
    Abraços estradeiros a todos.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Conhecendo nossas praias

    Cara voxê não tirou fotos dessas praias lindas não?
    Depois se apresenta pra moçada lá no Boteco. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Conhecendo nossas praias

    Citação Postado originalmente por edicalriders Ver Post
    Alô meus irmãos fiz uma viagem de 03 à 18 de jullho pra Fortaleza-CE com minha esposa em nossa Daelim advance 125cc rodamos 4.443 kms em 16 dias. Foi uma maravilha rodamos sempre pelo o litoral já que nossa intenção era conhecer nossas praias. Passamos por seis estados o melhor de tudo foi retorna revivendo a aventura.
    Abraços estradeiros a todos.
    Meu irmão, muito louco, e corajoso.
    eu tenho muita vontade de viajar e conhecer esses lugares turisticos e outro. mas não tenho coragem de viajar sozinho com minha esposa, acho muito pirigoso, sabe, assalto, a moto quebra etc.
    ja que estou por aqui pretendo conhecer estradeiros, pra fazer amizade e fazer esse tipo de viagem.
    parabens, sua viagem deve ter sido maravilhosa.
    valeu.
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Conhecendo nossas praias

    Poste fotos da viagem brother, para podemos apreciar um pouco dessa sua aventura.
    Valeu.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Conhecendo nossas praias

    pessoal sou de maceió e já fiz algumas viagens aqui pelo estado e tambem por pernambuco , fotos de pernambuco nao tenho pq formatei meu pc e perdi :s
    mais as que tenho aqui vou postar algumas fotos de praias e afim aqui do estado

    Maragogi :se o paraiso existe ele é aqui


    praia da sereia : regiao metropolitana de maceió


    piacabuçu foz do sao francisco


    praia de duas barras :municipio de jequiá da praia


    lagoa manguaba :municipio de marechal deodoro ,cidade historica regiao metropilitana


    estrada para colonia leopoldina 100 km de maceió ~45 de palmares pernambuco


    capela na rocha em dois riachos 187 km de maceió sertão terra da jogadora marta


    lagoa mundaú maior lagoa do estado tendo as margens pertencentes aos municipios de maceió, coqueiro seco, satuba, marechal deodoro,santa luzia do norte,



    espero que o pessoal goste ai das fotos e qualquer coisa se for viajar aqui pro estado , pode perguntar sobre lugares que estarei aqui pelos foruns do PN pra responder .
    sorte a todos .

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    petrolina-PE
    Posts
    16

    Re:Conhecendo nossas praias

    pelo visto os foristas daqui não têm muita pressa pra responder nuam... :lo :lo apesar de ter passado algum tempo quero deixar meus parabéns pela viagem...e com certeza vc jah realizou outras de lá pra cá.... ...poste as fotos

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Conhecendo nossas praias

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    pessoal sou de maceió e já fiz algumas viagens aqui pelo estado e tambem por pernambuco , fotos de pernambuco nao tenho pq formatei meu pc e perdi :s
    mais as que tenho aqui vou postar algumas fotos de praias e afim aqui do estado

    Maragogi :se o paraiso existe ele é aqui


    praia da sereia : regiao metropolitana de maceió


    piacabuçu foz do sao francisco


    praia de duas barras :municipio de jequiá da praia


    lagoa manguaba :municipio de marechal deodoro ,cidade historica regiao metropilitana


    estrada para colonia leopoldina 100 km de maceió ~45 de palmares pernambuco


    capela na rocha em dois riachos 187 km de maceió sertão terra da jogadora marta


    lagoa mundaú maior lagoa do estado tendo as margens pertencentes aos municipios de maceió, coqueiro seco, satuba, marechal deodoro,santa luzia do norte,



    espero que o pessoal goste ai das fotos e qualquer coisa se for viajar aqui pro estado , pode perguntar sobre lugares que estarei aqui pelos foruns do PN pra responder .
    sorte a todos .

    Fala cara blz ? Parabéns Pelas viagens , muitas fotos lindas , paizagens muito linda!! como a moto se comportou na viagem ?dia 14 , 15 e 16 de Maio vai ter um Evento em Acari – RN , Nesse site vc vai em agenta, dai vc encontra falando a respeito dos encontros blz.

    http://www.motoflashbrasil.com.br


    Falowssss

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Conhecendo nossas praias

    Citação Postado originalmente por edicalriders Ver Post
    Alô meus irmãos fiz uma viagem de 03 à 18 de jullho pra Fortaleza-CE com minha esposa em nossa Daelim advance 125cc rodamos 4.443 kms em 16 dias. Foi uma maravilha rodamos sempre pelo o litoral já que nossa intenção era conhecer nossas praias. Passamos por seis estados o melhor de tudo foi retorna revivendo a aventura.
    Abraços estradeiros a todos.
    Fala car tudo bem ? Parabéns pela viagem !! quando tiver mais tempo irei fazer uma viagem dessa !! se possível poste as fotos e fale os detalhes da viagem ? blz !!

    Felicidades amigos !!

  9. #9
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Conhecendo nossas praias

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post

    Parabéns Pelas viagens , muitas fotos lindas , paizagens muito linda!! como a moto se comportou na viagem ?

    essas fotos sao do arquivo pessoal moro em maceio e trabalho no interior do estado , vivo passando pelas cidades ae por onde passo vou tirando fotos pra deichar na recordacao :foto:

    sobre comportamento na viagem a moto é boa só perde nas subidas ... num tem aquela potencia toda masi nas retas..................... muito boa :OK:

 

 

Tópicos Similares

  1. Conhecendo o arranque das 2t na marra...
    Por TorteX no fórum Manobras
    Respostas: 21
    Último Post: 31-10-08, 18:27
  2. Paraty/RJ - Praias
    Por igortde no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-07, 09:09
  3. Conhecendo a galera do PN....e por acaso ainda.
    Por Serifa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 26-07-06, 19:46
  4. MOVIDO: Conhecendo a galera do PN....e por acaso ainda.
    Por clark no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-07-06, 16:04
  5. Conheçendo São Lourenço
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 05-12-05, 11:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •