Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    115

    Re: Opiniões sobre os Produtos Zebra !!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Faz uma força e pega uma Ixon!!
    No Rs1 tem uma ixon que parece ser muito boa.. e tá com um preço bem bacana, R$ 479,00 eu acho !! gostei muito do Modelo Cosmic... aquei ela sai por R$ 620,00 !!

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - Guanabara City - SP
    Idade
    40
    Posts
    27

    Re: Opiniões sobre os Produtos Zebra !!

    Opa... eu tenho essa Jaqueta Zebra... Azul, Branca e Preto



    Comprei na RS1 http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51279 só que na época... a uns 3 meses tava com um **** desconto... R$ 270,00, adoro a jaqueta ventila bastante... e sem falar na proteção... poucas vezes tomei chuva... e nunca molhou...

    O foda dessa cor (Azul, Branca e Preto) que a parte branca... suja rápido... mas nada q uma água e escova num resolva... e outra... seca rapido depois da lavagem...

    Recomendo!!! :OK:
    JúniorBonds
    [img width=520 height=61]http://i305.photobucket.com/albums/nn204/juniorbonds/Assinatura_Juniorbonds.png[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26139.0
    It's Nóiz Queiroiz!!! Só na Esquiva!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Opiniões sobre os Produtos Zebra !!

    450,00 , da pra comprar uma boa jaqueta de couro . Beto
    P paulo

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Re: Opiniões sobre os Produtos Zebra !!

    Eu tenho a Ixon Generation, é a Ixon mais barata, 100% impermeavel (mas tem que fechar sem deixar dobrar o tecido impermeavel abaixo do ziper ou entra água).

    É boa a jaqueta, só me arrependi porque tinha uma ixon de cordura por R$60 a mais na época e eu caí na bobagem de economizar.

    Se tem duvidas na zebra vai de ixon que é boa.

    OBs: a minha deve custar uns R$300 nova, mas compre a próxima na escala de preço, de cordura.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Opiniões sobre os Produtos Zebra !!

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Sinceramente eu acho que jaqueta/calça impermeável mesmo só as capas de chuva (Alba, Pantaneiro, etc)... essas aí podem até segurar uma aguinha mas chuva de verdade não dá certo não.
    O jeito é pegar uma capa de chuva de nylon bem leve e colocar por cima da jaqueta. Aí sim te dá proteção contra chuva! :lol:
    Ai q vc se engana....

    Eu tenho uma jaqueta de cordura da Tutto Moto e peguei uma chuva que na subida da Imigrantes, descia uma enxurrada de água e subindo com um pouco de medo, pois não estava vendo o asfalto (blocos de cimento no caso da Imigrantes) por causa do filete de agua que tinha na pista, então alem do medo da aquaplanagem, tambem tinha o medo de achar um buraco escondido pela agua, mas eu e um colega de CBR 450 subimos ilesos... Para ter noção, precisamos parar no Rancho da Pamonha pois não estava dando pra ver um palmo na frente do nariz de tanta agua que caia do céu, mas enfim...

    A jaqueta segurou a onda e muito bem, não molhou nada nada... Eu estava esperando para ver o dia que eu ia precisar testar se ela REALMENTE era impermeavel e esse foi o dia... Minha calça, tenis, meias e luvas ficaram uma meleca só, mas do pescoço até a cintura, eu estava sequinho e quentinho, sem uma gota de agua em lugar nenhum de onde a jaqueta protegia... E nem a sensação de estar molhado por fora tinha, de roupa grudando e talz, eu estava intacto por dentro da jaqueta.

    Nesse momento eu vi qeu o investimento de minha namorada, já que a jaqueta foi presente dela, valeu cada centavo dos 450 reais que ela gastou...

    Eh uma jaqueta pesada, mas em questão de proteção e impermeabilidade, eu digo que ela eh nota 1000.

    Eu ia até colocar uma jaqueta da capa de chuva que eu tinha levado, mas fiquei com dó do meu camarada da CBR, pois ele tinha ido com camisa e uma jaquetinha de Tactel... Ai acabei dando a calça pra minha garota e emprestando a jaqueta da capa pro meu camarada...

    Minha garota tem uma jaqueta da AGV modelo Blast... Que se diz impermeavel e ela chegou em casa com a jaqueta umida por dentro, nem encharcada e nem 100% seca... E pagou 350 conto na jaqueta dela... As costas eh onde ela mais reclama, pois ela recebe nas costas toda agua que o pneu traseiro da moto levanta e ai fica reclamando que fica com as costa molhada, mesmo com jaqueta...

    Meu irmão tem uma Zebra e quando ele sai de casa que sabe que vai chover ou está chovendo, ele sai com uma roupa de neopreme de surf (JOHN como eh conhecido) por baixo da jaqueta, pq senão ele chega em casa todo molhado por dentro dela...

    As vezes vale a pena pagar um pouquinho mais para ter um produto melhor e mais confiavel do que pagar duas vezes... Uma pra comprar um produto ruim e outra pra perceber a cagada e comprar um bom... :lol: :lol: :lol:

    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Opiniões sobre os Produtos Zebra !!

    Citação Postado originalmente por rulius Ver Post
    Eu tenho a Ixon Generation, é a Ixon mais barata, 100% impermeavel (mas tem que fechar sem deixar dobrar o tecido impermeavel abaixo do ziper ou entra água).

    É boa a jaqueta, só me arrependi porque tinha uma ixon de cordura por R$60 a mais na época e eu caí na bobagem de economizar.

    Se tem duvidas na zebra vai de ixon que é boa.

    OBs: a minha deve custar uns R$300 nova, mas compre a próxima na escala de preço, de cordura.
    eu acho q das Imports as Ixon tao otimas em custo beneficio...se nao for de Ixon vai de SBK q vale a pena...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre produtos para pintura!
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-10, 20:47
  2. Opiniões sobre XR200.
    Por Xtz no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 28-12-09, 12:48
  3. opiniões sobre a minha stx 200
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-09, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •