Que legal.........
Então atrvés do PN tá rolando namoros e casamentos.......
Parabéns de coração, que sejam muito felizes nas estradas da vida.. de moto é claro.. :P
Que legal.........
Então atrvés do PN tá rolando namoros e casamentos.......
Parabéns de coração, que sejam muito felizes nas estradas da vida.. de moto é claro.. :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Aaaaaaaaiiiiiiiii ateh tu Gudex??!!
Aaahhh e dalhe Tricolor hehehe soh 7 nakele Figuera, ooo timinho bm nojento... ha tmpo eu queria uma coisa como essa de ontm contra eles, mas naum imaginava q ia ser taum boa heheheh
To roca por causa das gritaria la em casa ontm  :OK:
Vlw pela força guri
Abraços
Sempreeeeee![]()
Que sorte vc teve de poder gritar ontem...
Fui ver o jogo na casa da minha namorada e ela e minha sogra tavam dormindo, sem fala que eles saum zeladores de um edifício...
Ô vidinha cruel!!!
mas valeu...
Somos lideres e Rumo ao Título!!!!
Libertadores 2009! Eu vou estar lá!
Só que tu podia ter escolhido um Tricolor né M@R!...
Loko um CUlorado?!
Pô guria...
Assim tu cai no meu conceito
Brincadeira
Os opostos se atraem
Boa sorte pra vcs!!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Ta loco... la em casa pai, irmao saum tricolores ja a mae eh macaca hehe... mas a gnt naum dxa ela nem respirar uhahuauhauhauh... tem uns vizinhos colorados tbm hehe... eh tudo na boa sab... mas a gnt toca horror hehehe
Eu vou ter q me acostumar a secar bm quietinha qdo to com ele :lol: (tomara q ele naum leia isso, duvido q naum hehe) Bom mas ele vai fazer o msmo tbm neh hehehe
A gnt brinca dmais com essa situaçao... nos jogos soh da eu mexendo com ele por mensagens e tal e ele no ultimo jogo do inter me ligou bem na hora do gol deles do estadio aaaaaafffff soh pra mim escutar a macacada uhahuauhauh Mas eu me divirto hehe
Mas confesso q nunca acreditei nessa possibilidade na minha vida hehehe... mas eh a força do destino naum adianta hehe
Naum troco meu macaco por nada nesse mundo aaafff qm diria eu um dia falando isso hehehe
Mas eh isso to felizona :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Bah guria...
Cadum cadum neh
Eu por exemplo dei sorte de conhece uma tricolor, que o pai dela, a irmã e o marido da irmã saum tricolores, só a mãe dela que é meio colorada assim, mas é daquelas colorada só pra contraria o resto, pq n entende nada, n gosta de futebol e n sabe n quando o inter joga
pasodáoda´spodsa
Nem precisa se preocupar guria
O cabra (axo eu) num vai se largar de brasília só pra conhecer o Cleolino...
O mesmo eu acho do Superkyo
Agora, tu tem que se preocupar mesmo é com o Furious Viper!!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
Isso faz parte... la em casa a sogrinha dele ta toda boba... eh q ants a gnt naum dava mto espaço pra ela tadinha hehe... e agora ta toda do genro neh ateh puxa conversa sobre futebol com ele... coisa q ants ela nem sonhava em fazer hehe
Ja o meu pai e meu irmao taum pegando leve com ele tudo na boa... mas por eqto :G auhuhahua Zoera hehe
O sograo eh tri arriado neh... ja tava ateh tentando me converter e o Jr ao inves de me ajudar me dxa mais errada ainda na frente dele :# Mas vo cansa o sograo ateh ele desistir hehehe mas eh zoera tbm
Eu naum vejo a hora de chegar o proximo Gre Nal pra ver como vai ser... iremos juntos ateh la mas bm na camufla pq a pressao de fora eh grande... dai qdo estivermos cada um no seu devido lugar mostramos as camisa hehe... e nos encontramos novamente soh fora do estadio...
HAHUauhauhuhauha o seu Furious soh vai me dar dor de cabeça eu acho por causa desses emails isso sim... mas ja achei a soluçao tbm pra isso... :G
num vai impedir o Cleolino de manda os e-mails neh mari...
By Gud3x
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Nooooooooooooooooooossa q pressao seus bando de tarado :lol:
Naum se preocupem... eu ja disse q a gnt vai resolver isso vai ser bm simplinho rsrs... ele naum vai deixar de fornecer emails pra vcs se acaaaalmem gnt hehehe
Jamais vou fazer qqr coisa q desagrade aos amigos dele, pelo contrario vou procurar sempre ajudar nisso... e por isso vou me propor a encaminhar pra vcs :G pra naum tomar o tmpo dele q eh tri corrido msmo :OK:
Agora serio msmo, naum vai mudar em nada soh pq nos estamos juntos... e coisas desse tipo(emails) soh nos servem pra darmos boas risadas juntos, pq no mais temos coisas mto melhores pra fazer O:-) hihhiihih
askdopkasopaskdasopdk
nunca recebi os e-mail dele :d
asdopaskdopaskdopasdkasopdkaop
tri lokão
ad[´sadçáspdasld
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Bah! Não imaginei que fosse gerar tanta repercussão esse tópico. Eheh!
Eu não tenho miuto tempo pra responder tudo mas algumas coisas precisam ser ditas:
• Os e-mails não vão parar.
• O Grêmio é o legítimo flanelinha deste Brasileirão. Lá em dezembro este lugar vai ser do Colorado.
• Independente do que falarem de mim, quem tem que gostar é a Mari. Eheh!
Era isso... Abraços.