Arrancadão na praia! :drool: !!!!!!!!! As motoca street tão linda com pneu biscoito! huuheuhea
ex-CBX 250 Twister=>AQUI! ex-Titan 150=>AQUI! CB 500=>AQUI!
Regras do Fórum