Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
Tava pensando exatamente numa moto legal para passear em areia...explico:
Tanto subindo quanto descendo o litoral, a partir de Salvador, há umas praias muito lindas e desertas. Até um ponto se consegue acessar de carro. Depois disto, só bugre. Legal mesmo seria uma moto para ir seguindo e conhecendo...

Daí é que vem a questão, qual modelo seria a melhor opção ?
Há trechos em que a areia é mais "dura" (bem próximo da água). Mas outros é bem "fofa" mesmo...
A Tornado é a que me vem à cabeça...seria ela mesmo ?
Pra você ser feliz na brincadeira tem que ser uma 250, tornado ou lander, se quiser dar uma brincada mais light, xtz ou bros, xr200 e assim vai.