Tava pensando exatamente numa moto legal para passear em areia...explico:
Tanto subindo quanto descendo o litoral, a partir de Salvador, há umas praias muito lindas e desertas. Até um ponto se consegue acessar de carro. Depois disto, só bugre. Legal mesmo seria uma moto para ir seguindo e conhecendo...
Daí é que vem a questão, qual modelo seria a melhor opção ?
Há trechos em que a areia é mais "dura" (bem próximo da água). Mas outros é bem "fofa" mesmo...
A Tornado é a que me vem à cabeça...seria ela mesmo ?
So vale lembrar que tu terá dor de cabeça com ferrugens, eu nao gosto muito de andar na praia daki por causa disso.
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img] http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0<-- Novo video do Flame Thrower!!![1]