Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Globo Repórter - financiamento

Nêgo mete o pau na Fan que ela é pelada e que nunca terá coragem de comprar e bla bla bla.......botar suas contas no papel é bem diferente de fazer contas de cabeça......mesmo que sua contabilidade pessoal seja bem simples na hora que você coloca as contas no papel é uma realidade diferente......você fica chocado.......igual esse cálculo que fiz em cima.....a diferença da Fan para a TW é só um ano de faculdade de administração em uma boa faculdade!!!!!!!.........e olha que seu eu for lá e negociar o semestre ainda é capaz de ficar com moto 0km, um semstre de faculdade paga e uma graninha no bolso!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Globo Repórter - financiamento

O credito facil hj é uma ratoeira pra muita gente, que calcula so o valor da parcela pra ver se cabe no bolso e esquece do total final da compra.
    Eu tbm sou totalmente contra juros e financiamentos, mas veja só: Tenho um carro financiado, motivo? Comrepi por 7 mil, valia 11mil, nao tinha o dinheiro financiei, vou pagar 11mil em 36X. Logica? To pagando o carro em 36X sem juros. A moto ta financiada, esta comprei por necessidade, vou pagar 1.800 de juros nela, mas nao me arrependo, eu tinha uma WEB quitada que em 6 meses me deu 800 de manutencao. Mesmo sendo contra financiamento eu e minha mae vamos financiar uma casa em 20 anos, motivo? Pagamos 550 de aluguel, a casa vai dustar 447 a prestacao e é decrescente os juros, a ultima prestacao vai sair por 350. Logica? Vamos estar morando no que é nosso e economizar 100 por mez.
    Cartao de credito? é muito bom, eu tenho todas as minhas compras e compras da casa a gente faz nele, nao compro nada no dinheiro, parcelo sem juros ate 12x, as vezes compro pra amigos e cobro juros pelo parcelamento que fiz sem juros, e ainda aproveito as promocoes na net pra comprar e revender algumas coisas onde acabo tendo as vezes no cartao mais uma fonte de renda, Mas o segredo é sempre pagar o total da fatura e nunca deixar atrazar.

O credito é muito bom, mas tem que ser o credito consciente e a pessoal tem que ter uma educacao finceira pra fazer contas, caso contrario vai a falencia rapidinho.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Tópicos Similares

1. Motoqueiro debocha de repórter
    Por Well_99 no fórum Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 14-08-11, 18:25
  2. Isto que é reporter dos bão
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 18-11-10, 14:19
  3. Vcs assistiram Profissão reporter ontem???????
    Por Diego_torbal no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 08-05-10, 09:20
  4. Reporter Record: Pedofilia
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 27-01-09, 05:46

Permissões de Postagem