Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 88
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Re: fan andando mais q 150?

Um amigo meu tem uma FAN a alcool.... aquele troço anda pra cacete de final.... uma vez descendo pra praia... ele deu um certo trabalho pra 2 caras que tavam descendo de TW e FZR....
    Eu tava de Yes a uns 120 km/h (engarupado na descida) e esse meu amigo de FAN (engarupado) passou voando... começou a andar lado a lado com a TW e FZR.... dae os cara tiveram trabalho pra deixar ele pra trás...

Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cara tem uns nêgo que roda demais....esses dias eu vi um motoboy que tirou a CG 0km na quarta a de manha.....na quinta a tarde foi para a revisão dos mil e no sábado de manhã foi para a revisão dos 3 mil...... :drool:............

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Cara tem uns nêgo que roda demais....esses dias eu vi um motoboy que tirou a CG 0km na quarta a de manha.....na quinta a tarde foi para a revisão dos mil e no sábado de manhã foi para a revisão dos 3 mil...... :drool:............
    Ahnnnnnn? Esse anda 24hrs por dia sem parar, que jeito?
    Essa Cg sim anda mais que todas motos! ] :G huaeuheauae

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

:lol: :lol: :lol: huiahia.. pow esse kra ae nao dorme? ou tem uma equipe pa fika rodando enquanto um dorme kkkk
    ....

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    :lol: :lol: :lol: huiahia.. pow esse kra ae nao dorme? ou tem uma equipe pa fika rodando enquanto um dorme kkkk
    É tipo a corrida 24 horas de Le Mans, a moto fica o dia todo ligada e vai revesando os pilotos. O cara ligou a moto uma vez só, quando comprou ela, até hoje não desligou! :drool:
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    É tipo a corrida 24 horas de Le Mans, a moto fica o dia todo ligada e vai revesando os pilotos. O cara ligou a moto uma vez só, quando comprou ela, até hoje não desligou! :drool:

Carraaaaalleoooo to rindo demais aquii auhauhuHahhUHAuhUHA

Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Caras, a fan encomoda as 150 sim, e tudo isso devido ao peso menor e a relação mais curta.
    O cara coloca a quinta e parece que tá em terceira na 150, tamanha a diferença de torque entre as duas.
    E de final a fan embala mesmo, a quinta marcha dela tem força, não é amarrada como a da 150. Me cunhado tem uma fan, peguei ela pra fazer umas correrias e 135km/h dava toda hora no painel, isso em espaço curto. A motinha é bem resolvida, mas eu também não teria uma, muito simples!
    Eita fan véia, quando dá pra ser boa sai da frente, pode dar com as duas mãos que ela nem encomoda!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

a fan é f... msm
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

pena que é longe, senão eu também ia de DT ] ]
    e quem sabe levaria um maluco com uma RD 350 ] ] ]
    só pra nóis brincá um pouco com as CG e Y :G

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

É logico q é possivel...eu tenho uma fan 2008 e um amigo tem um 150 2008 compramos quase no mesmo mês...agente viaja bastante....e a minha Fan sempre anda mais....a diferença que a minha tem o escape da Today e rodas 6 palitos...a minha sempre corta o giro em 140km em cima....a 150 dele já deu no maximo 135km...se tem algum de 150 toda original duvidando...pode vir....e YBR num fica nem pro cheiro...

EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-GYN
    www.meadd.com/apocalipsemotos
    EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-Goiânia-Go
    [img width=480 height=82]http://img443.imageshack.us/img443/8259/1015725.gif[/img]
    "Só ando de 80........aí eu passo pra 2ª.....rsrsrsrs"

Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Vdd...
    Fan da ralo em 150 sim...
    Eu so suspeito fala, pq tenho uma :P
    Mas tipow, nenhum camarada meu q tem 150 conseguiu gruda o velocimetro não...
    Eeeeeeem compensação a minha pretinha :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

caras não entendo, eu tenho uma titan 125 2003, mesmo motor da fan, nunca consegui sair na frente de 150 não, minha motinha é original, aqui pelo menso nunca vi fan andar mais que 150 não, pode até ser mas nunca vi, então só acredito vendo!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por DIRZINHO Ver Post
    É logico q é possivel...eu tenho uma fan 2008 e um amigo tem um 150 2008 compramos quase no mesmo mês...agente viaja bastante....e a minha Fan sempre anda mais....a diferença que a minha tem o escape da Today e rodas 6 palitos...a minha sempre corta o giro em 140km em cima....a 150 dele já deu no maximo 135km...se tem algum de 150 toda original duvidando...pode vir....e YBR num fica nem pro cheiro...

reviveu o tópico pra fala essa bestera???

EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-GYN
    www.meadd.com/apocalipsemotos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    SIM, Fan anda mais que CG 150
    no último encontro de motociclistas que teve aqui tinha 2 dinamômetros, desses que só marcam a velocidade
    a Titan 150 parava nos exatos 130Km/h.
    a Fan parava aos 133 Km/h

isso motos totalmente originais, uma ou outra mudava 1 ou 2 Km/h, mas a maioria dava esses números aí de cima

agora, andando em estrada é outra coisa, mas eu com minha titan 150 original já levei coro da Fan do meu amigo, também original, mas em final, na arrancada a 150 leva de boa
    é relativo... a FAN vareta demora mais pra limitar que a 150, mas perde um pouco na saida e dá menos final, como fazer pra andar mais??? basta aumentar 1 dente no pinhão e deitar em cima e enrolar o cabo do acelerador, não tem 150 original que ganha na velocidade.
    eu to usando apenas o CDI d 2002 na 150, o trem acelera ate a valvula começar a bater no pistão o negocio não da corte facil, e nos testes ela bate 135/140km/h nas retas e desce de +ou - 150km/h em banguelas mas só da isso deitado em cima tipo superman... em pé mau chega em 120km/h nas retas.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

falo por mim anda mais sim .. pois meu primo tinha uma fan 125 e o amigo dele uma 150 fomos em uma cidade vizinha ... eu ele na fan e mais o cara e outro cara na 150 os peso praticamente igual ..

a fan passava ele toda hora .. e so encotava no vaco .. ai embalava e passva .. ja a fan vai sem ir no vacuo .. sei que a gente foi na frente o tempo todo .. o cara metia 4° mas nao tinah jeito ... mas e como uma amigo ai falou na arranca a 150 ganha
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Tópicos Similares

1. Cg 125 02/03 Andando Bem
    Por enzo alves moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 11-08-11, 20:34
  2. A Cobra mais Rapida do Mundo Andando a 250km/h
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 30-04-11, 12:48
  3. Harley andando a mais de 180km/h???
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37