Putz cara, sorte sua hein! Trabalho a semana toda aki em Maringá, o trânsito aki tá foda, sempre tem uns caras que furam a preferencial ou andam no cacete.
Se precisar de algo tamos aí...
Abraço!
Putz cara, sorte sua hein! Trabalho a semana toda aki em Maringá, o trânsito aki tá foda, sempre tem uns caras que furam a preferencial ou andam no cacete.
Se precisar de algo tamos aí...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
que bom que ta td ok kra.. parabens por conseguir usar sempre as proteções q anda sempre de jaqueta eh dificil.. a minha uso bem poko :s
....
Mas o cara fugiu?
Quem prestou socorro chamou também o transito, pra rebocar o carro irregular (afinal, sem licenciar é apreensão do veiculo)??
E bota o cara no JEC mesmo, daqui uns 12 meses sai alguma decisão e com certeza vai ser favorável a voce...
Também arruma uns "leon-de-chacara" pra levar junto e cobrar do cara o preju...
desculpa a demora pra responder ae :x
então, chamaram a polícia, fez B.O. e tudo mais, tenho que correr atrás de advogado pra ver o que que vai rolar disso tudo aí...
o cara ficou lá no local, fez tudo certinho (só disse q num vai pagar nada, quando meu pai ligo pra ele ¬¬)
mãs isso ae com o tempo a gente resolve, o importante é que mesmo morrendo com a franquia do seguro e umas radiografias (unimed) eu to 100%, a moto tá 100% e tal, então vamos com calma pq tá tudo nos conformes de novo
---
ps: valeu ae Diego.fcs pela ajuda, mas não to precisando de nada não, hehe!