pra pop fikar boa...vai ai uma lista...
Paralama de Biz 100 ou 125
Rodas de Biz + 100 ou Biz + 125
e qq escape...
valeu... :lol: :lol: :lol:
pra pop fikar boa...vai ai uma lista...
Paralama de Biz 100 ou 125
Rodas de Biz + 100 ou Biz + 125
e qq escape...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Welcome Ricardo.... :P
Eu, particularmente, apenas acho feio o desing da moto....acho que, nos dias atuais, a Honda acabou por dar um passo atrás na estética das motos em geral....mas, nada tenho a falar sobre a dinâmica da mesma, uma vez que seuqer a conheço a fundo...
Se tá bom pra vc, isso é o que interessa....quem não gostar que se exploda... :lol:
Bem vindo e boa sorte com a Popozuda....hauahuauaa![]()
Tá meio estranho, o pessoal tá aliviando...
Eu continuo com minha opinião pago caro demais para oq oferece, q é nada, HUNTER 100 ou DAFRA SUPER 100 são mto melhores opções, falam ser exatamente a msm moto, na duvida pegaria a HUNTER 100.......
Se vai ter q abastecer a moto toda semana se andar pouco, e 2 vez por semana se andar mto AHUAHUAHUHUAHAH
Posta fotos tb, eu quero ver, q cor q é essa coisa ?
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Bem vindo ao fórum,
Quanto a POP não esquenta, ela vai te levar até onde um SS vai,
Ela com certeza vai ser muito durável, e com certeza é melhor que muita motinho que esta rodando por esse brasilzão à fora
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
bem vindo ao forum.. well come vc e qm nao gosta da pop
..
baum nao da pa dize q eh uma moto bunita neh.. mas imposrtante eh ki eh uma moto :OK: ou qse..
enfim.. da uma tunada legal nela kra.. ae fika da hora veja umas pop tunadinhas aqui.. tem umas filé oh
http://www.flogao.com.br/hondapop100
....
Aeee, seja bem vindo Ricardo...
Parabéns pela POP, e outro parabéns pelo 6 canecos!
EDIT: Aproveitando a idéia "tuning", vc pode deixar a sua futuramente assim:
Abraços!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
O pessoal avakalha hehe...
mais eh isso aih
a minha eh preta com o adesivo vermelho.
tinha perguntado sobre amaciar e ninguem deu muito bola ou nem percebeu eu acho...
como devo proceder, no pau ou seguir manual ?
vlw gente
ateh find semana fotos do diplo e da POP
Peço desculpas ricardowillemann... deixei me contagiar pela discussão e esqueci do foco do tópico... Com certeza a dica eh seguir o manual... sempre... inclusive para todo o tipo de manutenção em sua moto...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Seja bem vindo ao melhor e mais bem humorado fórum do Brasil, do jeito que a economia está indo e a provável volta da inflação... eu vou comprar um Walk machine :lol:. Siga o manual sempre, jamais faça alguma coisa diferente do que está nele. Seja feliz e sempre preste atenção quanto a sua segurança pessoal. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Apesar de ter sido um dos criadores da POP MATEL, foi uma brincadeira! Discriminação não existe e nunca existirá no Pequenas Notáveis, até alguns " indecisos " são aceitos! :G.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Well come ricardowillemann...
E concordo com o FlooderDias
Seja bem vindo ao maior, melhor e mais preconceituoso forum sobre motos do brasil!!! que sá do MUNDO!!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...