Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Pedágio para motos em São Paulo

Citação Postado originalmente por Falker Ver Post
    acho justo cobrar porque motoqueiro se machuca e da despesa dai, mas só por causa disso, aqui no Paraná é terrível, 5,70 para 100 km de pista..
    Vc fala que é justo.
    É justo uma pinoia.
    Pra que tem o seguro obrigatorio? pelo aumento de acidentes é que ele subiu. Agora dizer que pedagio é por causa de acidente? É so pra enriquecer o dono da concessao. O dinheiro vai todo pra eles e nao é pra ajudar a quem se quebrou na estrada dele. Aunica coisa que muda é que vai diminuir o tanto de pessoas viajando de moto logo com menas motos, menos acidentes.
    Moto nao estraga a pista logo nao podia ter pedagio pra ela. Pedagio é cobrado pra manutencao das pistas. Assim como o IPVA era.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Só acho q 50% do preço dos carros mto caro, devia ser no maximo 35%, moto naum desgasta em nada o asfalto, e a porcentagem dos acidentes, feridos e mortos, tb ficam abaixo dos 30%, mas fazer oq, acho q nunca vou ter o prazer de passar por um pedagio sem pagar, so trechos de rodovia q eu peguei até hj de moto naum tinha pedagio ahuahuahuhua

Governo deveria obrigar a colocação de uma balança em pontos estrategicos das rodovias, afinal além de ganhar nas multas ainda preserva o asfalto e sonhando mto os preços do pedagio se mantem
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Todo mundo vai achando justo, justo, justo e o governo corrupto, arbitrário, ladrão vai se aproveitando do "bom senso" do brasileiro.
    Pra socorrer os motociclistas que se acidentam mais já existe um absurdo e irracional SEGURO OBRIGATÓRIO de inacreditáveis R$ 255 reais para qualquer moto.

Para manter as rodovias já se paga uma astronômica porcentagem de CIDE por litro de combustível, mais IPVA, mais ICMS sobre cada produto que voce consome: da água da torneira à internet que estamos usando agora, incluino a luz elétrica. E, no preço da sua motoca voce deixou mais de 50% em impostos, fora o IOF sobre o financiamento.
    Então pedágio nada mais é que R O U B O.
    Agora que desgaste dá uma moto de 130 KG numa rodovia????? E que desgaste dá uma carreta de 50 toneladas com excesso? É justo a moto pagar pedágio???
    Impostos e Juros dos mais caros do planeta e ainda pagamos pedágio para andar de moto????
    Sabe quanto a corrupção leva do brasileiro por ANO? 160 BILHÕES de reais. Dava pra construir 6 MILHÕES DE CASAS POR ANO. Será que dava pra manter as rodovias em exímias condições SEM PEDÁGIO?

O uso de motos deveria ser incentivado para melhorar o trânsito e não onerado.

Quanto a acidentes: quantas motos se viu este mês acidentadas no jornal? E quantos carros e caminhões? E quantas vítimas teve um acidente de moto e quantas num acidente de carro, ônibus e caminhões???

Sábado retrasado fui a Curitiba e voltei à Santos, 800 KM ida e volta no mesmo dia num dos mais perigosos trechos do Brasil e NENHUMA moto acidentada. Já carros e caminhões...

Paguei o maior mico quando do seguro obrigatório que NINGUÉM apareceu pra protestar, além de meia dúzia de gatos pingados gritando: WOOHOO, mais a fim de festa.

Agora é pedágio para motos, e o brasileiro vai abaixando a cabeça e pagando, pagando, pagando.
    Ainda bem que já tenho quase 50 anos e terei pouco tempo mais para ver o que vai virar este país... já ando com o sa_ _ cheio de trabalhar como um camelo só pra pagar impostos e sustentar corrupção.
    Cada povo tem o governo que merece!
    IRON BUTT

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Bom, enquanto os protestos ficam só por aqui...acho que é só pra conscientização do povo que lê aqui!!!
    Espero que isso seja levado pra vida prática, ou seja, nas ruas e urnas, isso seja resolvido de vez, mas não adianta só votar e esperar com os braços cruzados, temos que cobrar e VER os resultados, pois como já disse, o papel e o teclado aceitam tudo, quero ver cobrar e agir é na vida off-line!!!
    Mas eu acho justo sim, essa cobrança, NÃO ESSES VALORES, que como sempre são abusivos!!! :NOOK:

Citação Postado originalmente por abduzido Ver Post
    Paguei o maior mico quando do seguro obrigatório que NINGUÉM apareceu pra protestar, além de meia dúzia de gatos pingados gritando: WOOHOO, mais a fim de festa.

Mas não é protesto o que escreví acima, apenas costatação de fatos comprovados e frequentes. Grande parte do dinheirinho suado que cada um de nós pagou do IPVA, do seguro OBRIGATÓRIO, do ICMS, IPI, IOF sobre a moto; ICMS, CIDE e tantos outros que seria cansativo citar sobre o combustível e do PEDÁGIO (diga-se de passagem: inconstitucional) vão para alimentar a corrupção.
    IRON BUTT

mantabodyboarder
    Guest

Zé, aproveita que AINDA não estão cobrando o pedágio para motos e apareça no Churrasco dia 10, não deve dar mais de 50km da sua casa! hehehe

Mas se fizessem faixas de material aderente, repensassem os olhos de gato, fizessem os animais que insistem em andar no dobro do limite de velocidade serem penalizados e andarem direito, etc, já valeria 1/3 do valor do pedágio de carros, NO MÁXIMO!

Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Absurdo... é só mais um, brasileiro é trôxa e vota na eleição...
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Caro Roberval,

não me incomodo com caminhões e ônibus, o que me incomoda são os carros que gostam de andar colados na traseira da gente, como pedindo para o cara correr mais.

Abraços,

Ovelha
    Falou tudo ovelha....ainda passo muito por isso quando estou de Biz...Horrível !
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Qual churrasco Manta?

Terça da semana passada eu estive aí, fui em São Caetano (nasci lá) e Stª Efigênia.
    Daquele jeito de novo: Cabo beeeemmmm enroladinho.
    Até pensei: estou andando no ABC, de repente passo pelo Manta e ele vê um véio gordo e louco enrolando o cabo numa YES vai saber que sou eu :lol:
    Sábado vou de novo pro sul de YES e de madrugada, desta vez Camboriú, na volta pego o piá que ficou em Curitiba.

IRON BUTT

mantabodyboarder
    Guest

Zé,

Vai ser dif[icil, pq passo o dia em SP heheheh

mas o churras é de encontro do pessoal o PN com uma galera do Motonline, mas pode ir sussa, não tem nenhum daqueles manés na lista! hhehehehe

tem aqui um tópico nos eventos e passeios sobre o churras, vai ser num clube na beira da represa, lugar bom, carrega o moleque que ele vai gostar...

Abrax!

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008

vai rolar uma nova passeata nesse esquema ai
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Caramba... o assunto virou churrasco aqui! :-/
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008

rererererrere
    sera q vai acabar em pizza
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Caramba... o assunto virou churrasco aqui! :-/
    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    rererererrere
    sera q vai acabar em pizza

:lol: :lol: :lol: Boua!!

[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

mantabodyboarder
    Guest

Voce também está convidado! hahahahahaha

Tópicos Similares

1. Comissão rejeita isenção de pedágio para motos
    Por MotoRide no fórum Notícias
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-10, 21:08
  2. Movido: Comissão rejeita isenção de pedágio para motos
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-10, 19:47
  3. Pedágio para motos isento no Paraná.
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-12-07, 18:16
  4. Lojas de artigos para motos em São Paulo...
    Por rvillg no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-06, 14:19

Permissões de Postagem