Pessoal... Seguinte...
Estarei muito provavelmente sendo obrigado a fazer um DOWN na minha moto e estou discutindo com o meu pai sobre prós e contras de uma Comet, já que ele quer que eu veja de repente uma Twister... Mas eu não gosto da Twister e ponto final...
Só que como é dificil fala rcom alguem que não entende de moto e que no caso acha que moto com a mesma cilindrada eh tudo igual, acabamos tendos laugmas disavenças em relação ao custo final da moto e venho pedir a ajuda de todos com o seguinte:
Gostaria de saber, quanto que vcs que tem Twister e tem seguro, pagam no mesmo, valor bruto anualmente...
E tambem aos que tem Comet e que tem seguro, gostaria tb de saber o valor do seguro da motinha, pois ela eh a unica que me sinto bem em cima, pois Twister e Fazer, parece que eu estou sentado em uma velocipede, sem contar que EU (sem stress tah pessoal????) acho as duas muito fracas...
Quem puder me ajudar, agradeceria muito, pois estou discutindo muito isso com o meu pai e gostaria de ter valores concretos em mãos para poder discutir com ele...
Lembrando que seria mais do que interessante, comentarios de gente que esteja em SÃO PAULO, assim como eu... E eu sei sobre perfil do condutor e mais aquele monte de coisas, mas isso eh soh pra eu ter uma base...
Desde já agradeço a atenção
Abraço

Responder com Citação

]