Rapaz, como fazia vistoria na InMetro dirigia mais de 10 motos por dia, mas andava em um percurso pequeno dentro de um estacionamento, nem dava para por 3ª marcha, que me lembro foram estas!
Intruder 1.500cc
Muito pesada, deixei tombar ela um pouco e para não deixar cair no chão fiz um **** esforço que sai um calombo de osso atrás do meu calcanhar( esta até hoje depois de 4 anos)
BMW 1.200
Maravilha de moto, eu pesava 65kg e tinha total mobilidade com a moto,**** motor boxer de 2 cilindros e parecia mais leve que uma Dragstar 650cc. Andei mais de 30 minutos na moto.
Dragstar 650
Bonita moto mais pelo menos para mim, senti muito mais confiança em uma Shadow em relação a peso e altura de banco.
XT600
Para minha altura 1,64M não conseguia colocar a bunda no banco, tinha que ficar de lado hehe, muito torcuda, parece um trator!!
Falcon
Baita moto, confortável, torcuda!
CBX750
Nem precisa de comentario né
CB450DX
Pesadinha, me senti mais confiante na Shadow!!
Buell
Não lembro o modelo, era uma naked com motor de Harley Davidson, só de largar a embreagem na marcha lenta ela já dava aquela puxadinha, tesão!!
Suzuki 750
Hornet
CBR1100
E outras destas esportivas que não me lembro
CB500,GS500 a maioria do mercado acima de 125cc, e todas 125cc para baixo do mercado!!
- - - Updated - - -
Há, já na rua andei nestas!
Shadow
Intruder 1.100 ( não tem como explicar, se esticar a 1ªmarcha já passa de 60km/h suave, 2ª marcha estiquei até uns 100,110km/h e joguei a 3ª marcha até uns 140km/h e larguei a mão de medo, estava em uma avenida de 60km/h máxima!!
Daelim Magma 125 passada para 200cc
Biz , CG150, Fazer, XLX350
Essas que eu lembro fora minhas 2, miza125 e STX200

Responder com Citação