Me sinto até triste en dizer as motos que eu ja pilotei, muito poucas, apesar de ser novo no mundo das 2 rodas ..
Fan 125 , 2006 , 2008 , 2009 , 2012.
Fan 150 2009 e 2012.
Nxr BROS 150, 2008 ( eu acho ) e 2012
CG MLinha 125
E a minha companheira de todo dia: [ Titan EX - 2012/13 ]
Uma moto que eu achava mt feinha, e tinha mt preconceito com a mesma, mais que de um tempo pra ca me deu vontade de experimentar como ela e a Suzuki intruder , um primo meu tem uma, em breve vou pega-la pra dar uma voltinha, rs.
Tenho muita vontade de pilotar e a twister, a cb300, a xre300 e uma moto de grande porte, 600 pra la.






Responder com Citação




http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif