Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 175
  1. #76
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Rapaz, como fazia vistoria na InMetro dirigia mais de 10 motos por dia, mas andava em um percurso pequeno dentro de um estacionamento, nem dava para por 3ª marcha, que me lembro foram estas!

    Intruder 1.500cc
    Muito pesada, deixei tombar ela um pouco e para não deixar cair no chão fiz um **** esforço que sai um calombo de osso atrás do meu calcanhar( esta até hoje depois de 4 anos)

    BMW 1.200
    Maravilha de moto, eu pesava 65kg e tinha total mobilidade com a moto,**** motor boxer de 2 cilindros e parecia mais leve que uma Dragstar 650cc. Andei mais de 30 minutos na moto.

    Dragstar 650
    Bonita moto mais pelo menos para mim, senti muito mais confiança em uma Shadow em relação a peso e altura de banco.

    XT600
    Para minha altura 1,64M não conseguia colocar a bunda no banco, tinha que ficar de lado hehe, muito torcuda, parece um trator!!

    Falcon
    Baita moto, confortável, torcuda!

    CBX750
    Nem precisa de comentario né

    CB450DX
    Pesadinha, me senti mais confiante na Shadow!!

    Buell
    Não lembro o modelo, era uma naked com motor de Harley Davidson, só de largar a embreagem na marcha lenta ela já dava aquela puxadinha, tesão!!

    Suzuki 750
    Hornet
    CBR1100


    E outras destas esportivas que não me lembro

    CB500,GS500 a maioria do mercado acima de 125cc, e todas 125cc para baixo do mercado!!

    - - - Updated - - -

    Há, já na rua andei nestas!

    Shadow

    Intruder 1.100
    ( não tem como explicar, se esticar a 1ªmarcha já passa de 60km/h suave, 2ª marcha estiquei até uns 100,110km/h e joguei a 3ª marcha até uns 140km/h e larguei a mão de medo, estava em uma avenida de 60km/h máxima!!

    Daelim Magma
    125 passada para 200cc

    Biz , CG150, Fazer, XLX350

    Essas que eu lembro fora minhas 2, miza125 e STX200
    Última edição por XING LING; 21-09-12 às 14:14. Razão: esqueci de partes

  2. #77
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    43
    C100Biz
    Pop 100
    CG 125
    CG 150 sport
    NXR 150 Bros
    YS 250 Fazer
    CBX 250 Twister
    CBR 250R
    Ninja 250
    CB 300R
    CB 500
    GS 500
    XT 660
    CB 600 Hornet
    TL 1000

    Que eu lembre por enquanto, só estas...

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    Hum... São algumas, vai em ordem mais ou menos decrescente de kilometragem, eheh...

    Intruder 125 (agradabilíssimos 50.000Km)
    GSR 150i
    XT 600
    Dafra Speed 150
    M 800
    XT 660
    YBR 125
    CBX 250 Twister
    Fat Boy
    XTZ 125
    CBX 750 Indianapolis
    Shadow 750
    XR 200
    CG 150
    CG 125
    YBR 125 Factor
    Neo 115
    Cripton
    Biz 125
    Lander 250
    Bros 150
    CB 200
    DL 1000
    Ninja 650

    Acho que foram essas, mas na maioria andei pouquinho...
    Última edição por irai; 22-09-12 às 13:18.

  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    40
    Posts
    351
    cg 125
    cg 150
    suzuki yes
    mvk spider(pequeno rolé)

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    37
    Posts
    217
    ah, andei em:

    biz 100
    biz 125
    CG 125
    cg 150
    Bros 125
    Bros 150
    Cbx 250
    Fazer
    Lead - Jog
    XR

    affs.. só isso...

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    35
    Posts
    471
    bem aki vão as pequenas
    Pop 100
    Biz 100 e 125
    Cg 125 e fan que é a mesma coisa pra min
    Xl 125
    Xrl125
    Cg150
    Bros 125,150 antiga e nova
    Nx 150
    factor 125

    agora as medias cilindrdas
    Cbx 250 Twister
    Cb300r
    Fazer250
    xtz250 motard
    Falcon 400

    agora as de alta
    Hornet 600 , não sei se se encaixa na categoria de alta ou media cilindrada
    cagiva 1000 velociraptor ,de um amigo do meu pai,que sempre deixava eu dar uma voltinha e hoje ele tem uma cbr100 2009 e uma hornet pena que ele não mora mais aki no ceará,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #82
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    Hornet 600 , não sei se se encaixa na categoria de alta ou media cilindrada
    Acho que não há bem uma regra quanto a isso, mas de forma geral, motos com menos de 500cc são pequenas, entre 500 e 1000 são médias, e de 1000 pra cima são grandes, mas isso é mais ou menos, né...

    Então essas que tu posicionou como médias seriam pequenas, a Hornet seria média, e a Cagiva, grande.
    Última edição por irai; 22-09-12 às 13:36.

  8. #83
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Vendo o dos demais, só peço: não riam de mim!!!

    Mobilete Monark
    Mobilete Garelli
    Garelli 50cc (3 marchas trocadas no punho)
    CG125 bolinha
    ML125 antiga
    ML125 quadrada
    Turuna
    CG125 quadrada
    CG Today
    Titan125 quadrada
    Titan125
    Fan125
    YBR125
    Biz100
    Biz125
    Bros125
    Bros150
    NX150
    Titan150
    Strada200
    XLX350
    Sahara350
    Agrale16.5
    TT125
    RX125
    RD125
    RD135
    RD135Z
    DT180
    TDR180
    DT200
    Tenéré600

    Se lembrar de outra depois edito.

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    37
    Posts
    169
    strada 200
    cg 125
    today
    rd 135
    cb600 hornet
    cb500
    xlr 125
    xr 200
    tornado
    twister
    lander
    nx 350 sahara
    cg 150 sport
    virago 250
    ybr
    xtz
    fazer 250
    biz 100
    bros
    biz 125
    tenere 250
    agora algumas que andei em local fechado
    fazer 600
    r1
    r6
    xt 660
    mt01 cbr 600f
    Última edição por pressao; 22-09-12 às 21:16.

  10. #85
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    além da minha ex-Crypton 2002 e minha Fan 150 atual:
    Biz 100
    Biz 125
    CG 150 2007 ( toda acabada )
    Virago 250
    Tenere 250
    Twister 250
    Fazer 250
    E essas eram do meu pai, eu nem tinha idade nem nada, mas dava umas voltinhas num sítio:
    Today 125
    TT 125 ( a TT e não a DT)
    CG 125 99
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  11. #86
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    Virago (tinha apenas 12 anos e nem aguentava o peso da moto hahaha)
    Supercab 50cc
    Crypton
    Biz 100
    DT 180 (minha primeira moto, dividia com meu tio)
    CRZ 150 SM
    Bros (a pior delas p mim)
    DT 200 (primeira moto que eu comprei, dá trabalho, mas acho que nao vendo nunca)
    XT 600

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    32
    Posts
    272
    cg 125
    yes 125
    twister 250
    cb 300r
    gs 500
    bandit 650

    só por enquanto hehe

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    129
    Pilotar eu nem sei mais de tantas que foram... hehehe

    Vou postar as que eu e minha esposa tivemos em ordem cronológica, todas elas compradas 0km:

    YBR K 2002 (Meu xodó! Rodas de liga, escape Coyote RS1, motor com preparação leve que deixou bem mais esperto...)
    Crypton 2004 (Indestrutível!)
    YBR E 2004 (Ficamos pouco tempo com ela e passamos pro meu sogro, fundiu o motor pois nem ao menos verificava o nível do óleo entre as revisões)
    XTZ E 2005 (Depois de 2 anos virou moto de trilha e aguentou legal por uns meses, mas tive que vender)
    Hunter 90 2007 (Motinho guerreira, mas a CSS era uma bosta!)
    Neo 2008 (Tá até hoje na família)

    E depois de muito tempo sem moto peguei uma vovozinha pra rodar na cidade e servir de backup pro carro:

    CG Today 1989 (Até agora está se comportando bem apesar da idade, tinha algumas coisas por fazer mas tudo é ridiculamente barato pra ela!)
    Última edição por LostSoul; 02-10-12 às 22:14.

  14. #89
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Da ate vergonha de postar minha lista, mas ta ai:

    Fan 125
    Titan ( desde umas super destruídas ate as 0km)
    Yes
    Biz
    Twister
    Bros
    Factor

  15. #90
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    24
    Se liguem nas máquinas que ja pilotei:

    Intruder 125cc do meu irmão ( Aprendi nela, nem tinha carteira nessa época )
    CG 150 Titan 2007 (de um amigo)
    CG 150 Titan (auto escola)
    CG 150 Titan Mix (minha primeira e atual moto)
    YBR 125 Factor ( do meu irmão )
    CBX 250 Twister de um amigo, só uma volta no quarteirão hehe
    CG 150 Fan ( de um amigo)
    Pop 100 de um amigo
    Yamaha Neo de um amigo

    nessa ordem

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 22-06-18, 19:05
  2. Quais as manutenções que você tem que fazer na sua MOTO HOJE
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 26-10-11, 09:48
  3. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  4. Quais os horarios que voce costumam acessar o PN ?
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 23-11-05, 21:21
  5. Quais as motos vcs já tiveram?
    Por talao no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-09-05, 21:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •