Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
Eu faria uma cirurgia nesse paralama dianteiro..
deixando ele menor, tipo da moto que o Nauto tinha....
nao da xara... minha cidade nao é totalmente asfaltada, e a muie mora em um bairro, onde todo mundo joga a agua da pia na rua.. auehauehauheaue... entao, pro meu motor nao ficar muito encardido, melhor deixar o paralama nesse tamanho mesmo...
mas valew pela dica .. :OK:

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
Olha, na boa, eu não tinha visto as fotos antes, agora à tarde é que fui dar uma olhada e eu disse "Putz, tá demais" :drool: . A sua moto deu uma grande evoluída, tá muito linda, vc com certeza fez os ups certos. Pra mim nela já não precisa fazer mais nada, tá perfeita, me diz uma coisa e essa curva do scape, to vendo oxidação nele, pra prevenir isso será que pode passar antioxidante ou pintar a curva?
brigadao daia... valeu mesmo...
acho que os ups foram escolhidos a dedo, e certos pra ela, ficou do jeito que eu queria, mas ainda falta acertar algumas coisinhas...
enquanto a curva do escape, ta merecendo uma tintura nova... vou fazer isso o mais rapido possivel, que ele ja ta bem feio... hehehe
abraços!!

Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
Agora sim, fico filé, mas esse mata cachorro num sei, naum me agrada!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Agora esses frisos no aro achei padrão!!!
Concordo com a Daia Adm. "VC COM CERTEZA FEZ OS UPS CERTOS"!!!! :OK: :OK: :OK:
valew cara, esse matadog tem um tempo de duração..heheheh
valeu pelo reconhecimento.. grande abraço!