Bah galera...aconteceu uma coia bem ruinzinha ontem..
O veio tava tocando umas vaca à cavalo de uma área pra outra, 4 vacas e seus terneiros..
dai uma resolve empaca e corre pro outro lado... dai o pai ja irritado com ela de outros dias que a vaca vem "tirando" com ele, ele correu em curva na lavoura molhhada, (coisa q ele mesmo diz q faz 40 anos que nao se pode faze), não eh q a égua desliza e os 2 caem mas a égua fica encima dele... ligo o home la da granja q era pra busca ele que tava no meio da lavora se arrastando.. a pior parte eh q faz 40 anos q ele diz isso pq foi assim q o pai dele morreu.. o cavola caiu encima da cabeça e fico em coma 6 mes.. mas pelo acidente foi tri trankuilo.. o foda eh q foi a mesma coisa q o vo... a minha voh ta lok das ideia... fico apavorada..
O meu veio eh dakeles q nao para nunca.. se ele ta na cidade faz uns 60km de carro pra la e pra pra resolvendo coisa... nao vive sem celular.. agora ta no hospital.. quarta faz cirurgia.. dai 45 dia de muleta... 60 sem enconsta o peh no chao e 6 mes de fisioterapia.. entao ja viu... nada de carro e moto pra ele... por um lado eh bom, pq ele nao consegue fica em casa com nós... entao agora ele fica por mal.. :lol: :lol: :lol: :lol:.. mas no mais ta trankuilo.. eu n me apavora pq vira e mexe ele vem com um pedaço faltando.. 2 vez ja veio sem um naco do dedo pela serra eletrica.. q veio com a cabeça aberto pq caiu o portao da boidera.. haueahueahuee... sempre ele faz uma arte..
eu ja so taxista da mae... agora vo se do veio tb.. eeuhuheuehua sobro pra mim ainda... minha viagem melo nehhh..

Responder com Citação