Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: voce testa a gasolina do posto que vc abastece?...com tutorial agora.

Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    agora eu fiquei com uma duvida...
    como q eu vou saber c a gasolina eh de boa qualidade? :s
    a moto da algum sitoma? anda menos? fica menos economica?
    pois isso eh uma coisa q eu nunca prestei a atenção pq nunca notei diferença de um posto pro outro...
    A Layon, a minha perdeu um pouco em consumo e percebe-se que ela não fica tão redonda, podendo sim a gerar engasgos, no meu caso juntou até uma pequena quantidade de água no filtro de ar... Com o tempo que vamos convivendo com nossas pequenas ficamos mais notáveis a estes aspectos e qualquer mudança no comportamento, por menor que seja já percebemos, e isto é importante, pois podemos prevenir algum estrago maior.
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    A Layon, a minha perdeu um pouco em consumo e percebe-se que ela não fica tão redonda, podendo sim a gerar engasgos, no meu caso juntou até uma pequena quantidade de água no filtro de ar... Com o tempo que vamos convivendo com nossas pequenas ficamos mais notáveis a estes aspectos e qualquer mudança no comportamento, por menor que seja já percebemos, e isto é importante, pois podemos prevenir algum estrago maior.
    psh, eu sempre abastecia num posto aki mas dps q eu coloquei 20 pila no tanque a gasolina nem apareceu na boca :NOOK: eu nunca mais coloquei nele...
    dai eh froid agora eu to colocando em outro posto tbm da mesma bandeira e n notei nada em especial... ambos os postos saum TEXACO

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

quando abri meu carbura, tava como novo, nos postos q sempre abasteci nao tive problemas.

eu abastecia o carro num br perto de casa, e q sempre teve fama de gasolina boa (posto antigo ja). num belo dia, eles fizeram uma reforma e ficou bem mais bonito. eu ja estava na fila qdo olhei pra parede e vi q nao era mais da br após a reforma, e q o cara tinha usado as mesmas cores da br (enganando os mais desatentos).
    saí da fila e fui embora sem abastecer, pois achei filha da **** a atitude do cara, e q com certeza a gasolina poderia nao ser boa (por ter virado bandeira branca).

dito e feito, hj o posto está lacrado pela ANP!

pra quem quiser saber: é o posto do zequinha, q fica na general carneiro, em sorocaba.

esse se ferrou legal, muito bem feito!
    Bruno

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    quando abri meu carbura, tava como novo, nos postos q sempre abasteci nao tive problemas.

eu abastecia o carro num br perto de casa, e q sempre teve fama de gasolina boa (posto antigo ja). num belo dia, eles fizeram uma reforma e ficou bem mais bonito. eu ja estava na fila qdo olhei pra parede e vi q nao era mais da br após a reforma, e q o cara tinha usado as mesmas cores da br (enganando os mais desatentos).
    saí da fila e fui embora sem abastecer, pois achei filha da $#@%$# a atitude do cara, e q com certeza a gasolina poderia nao ser boa (por ter virado bandeira branca).

dito e feito, hj o posto está lacrado pela ANP!

pra quem quiser saber: é o posto do zequinha, q fica na general carneiro, em sorocaba.

esse se ferrou legal, muito bem feito!
    É impressionante o monte de espertinho que tem por ai :NOOK: Sejamos mais espertos e sempre abastecemos em locais de confiança e procedência! :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

A rede Globo fez testes em 5 postos de São Paulo...todos eles mostraram alcool acima de 50% na mistura. Tinha um com quase 70%!!!
    Como hoje em dia a maioria é carro flex, não tem como notar por problemas, e como poucos acompanham o consumo...quem se dá bem é o safado do dono do posto.
    Façam o teste...é rapidinho...o tutorial já tá lá.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

cara meu teste eh u rendimento de cada tanke...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Tópicos Similares

1. Gasolina Argentina tem problema abastece com ela ?
    Por YagoXC no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 10-08-11, 00:00
  2. Posto de gasolina no EUA curisidade
    Por ammanzoli no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 21:24
  3. Respostas: 14
    Último Post: 06-03-08, 12:34
  4. Qual Gasolina você abastece?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 13-08-07, 00:41
  5. comprei a cool blue osram 55w vamo testa agora...
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-07, 10:54

Permissões de Postagem