Acho uma surpresa a Dafra passar a Sundown pois aqui onde moro (interior do Paraná) já tem Concessionária Sundown há uns 3 anos e Dafra, esse dias que chegou em Maringá, 100 Km de onde eu moro.
E ainda, as motos da Sundown são de Longe mais bonitas.
Acho uma surpresa a Dafra passar a Sundown pois aqui onde moro (interior do Paraná) já tem Concessionária Sundown há uns 3 anos e Dafra, esse dias que chegou em Maringá, 100 Km de onde eu moro.
E ainda, as motos da Sundown são de Longe mais bonitas.
Para quem frequentas sites de noticias(não sei se posso falar aqueles 2 gigantes que ainda provem assinaturas de internet discada), viram que hoje em AMBOS a Dafra começou a anunciar?
E em ambos anunciando não seu "carro chefe" e sim a bonita Kansas.
Moto que confesso que cheguei a entrar no site e olhar o preço da mesma e até fazer minhas contas, mas vou aguardar um pouco mais até porque estou curioso com a possível Custom 250 cc(Horizon).
Anhhhh como eu queria que a Suzuki voltasse com a intruder...
Oi amigos, é com grande tristeza que recomendo: Fujam de produtos da China! Eu fiquei conhecido em vários forums por defender a Sundown. No início, enquanto nova, a moto era boa. Com quase 1 ano de uso começou meu desespero e não terminou mais.
Gastei rios de dinheiro em 1 ano....
Não conseguia vender a moto - troquei por uma cg 150 ano 2004. A diferença meu amigo me voltaria em 2 meses. Vcs não acreditam, mas a moto quebrou tanto nesse período que tive dó e optei por PERDOAR a dívida dele.
Desculpem a todos a influência errada, mas me enganei com a Sundown - FOI O MAIOR ERRO QUE COMETI ATÉ HOJE!
CUIDADO COM PRODUTOS DA CHINA!! o barato me saiu beeeeem caro!
Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!
Eu quero mais que essa luta de quem vende mais QUEIME NO INFERNO.
Onde estão as mulheres (para nós homens), homens (em respeito e consideração a elas) e cervejas (pra todos sexos)?
Isso é o que interessa!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
De onde vc é??
Dafra por aki num tá vendendo muito não, traxx também não, e nem sundown, aki é uma cidade maldita de cgzeiros...
Também nem me preocupo com vendas, se o produto for bom e eu gostar e necessitar eu compro e boa...
Por mim elas que peguem fogo porq fica uma copiando as motos das outras, tudo moto xoxa sem personalidade e péssimos acabamentos (incluindo honda).
Montadora boa é aquela que faz moto decente para o público, e nenhuma aki se preocupa com isso. Se honda e Yamaha lançam uma 125 por 6000, todas as outras querem lançar uma igual por 5500... :NOOK:
Parem o mundo que eu quero descer...
pra que drogas, se existem motos?
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Ranking de vendas das associadas à Abraciclo:
1) Honda: 915.893 unidades (77,31%)
2) Yamaha: 155.481 (13,12%)
3) Dafra: 53.977 (4,56%)
4) Sundown: 51.644 (4,36%)
5) Kasinski: 4.592 (0,39%)
6) Harley-Davidson: 3.040 (0,26%)
Dafra supera Sundown em vendas no país
07 de Agosto de 2008
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/16857.html