Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re: Honda atinge a menor participação da sua história e Dafra passa Sundown!

Acho uma surpresa a Dafra passar a Sundown pois aqui onde moro (interior do Paraná) já tem Concessionária Sundown há uns 3 anos e Dafra, esse dias que chegou em Maringá, 100 Km de onde eu moro.
    E ainda, as motos da Sundown são de Longe mais bonitas.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Para quem frequentas sites de noticias(não sei se posso falar aqueles 2 gigantes que ainda provem assinaturas de internet discada), viram que hoje em AMBOS a Dafra começou a anunciar?
    E em ambos anunciando não seu "carro chefe" e sim a bonita Kansas.
    Moto que confesso que cheguei a entrar no site e olhar o preço da mesma e até fazer minhas contas, mas vou aguardar um pouco mais até porque estou curioso com a possível Custom 250 cc(Horizon).
    Anhhhh como eu queria que a Suzuki voltasse com a intruder...

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Oi amigos, é com grande tristeza que recomendo: Fujam de produtos da China! Eu fiquei conhecido em vários forums por defender a Sundown. No início, enquanto nova, a moto era boa. Com quase 1 ano de uso começou meu desespero e não terminou mais.

Gastei rios de dinheiro em 1 ano....

Não conseguia vender a moto - troquei por uma cg 150 ano 2004. A diferença meu amigo me voltaria em 2 meses. Vcs não acreditam, mas a moto quebrou tanto nesse período que tive dó e optei por PERDOAR a dívida dele.

Desculpem a todos a influência errada, mas me enganei com a Sundown - FOI O MAIOR ERRO QUE COMETI ATÉ HOJE!

CUIDADO COM PRODUTOS DA CHINA!! o barato me saiu beeeeem caro!
    Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Eu quero mais que essa luta de quem vende mais QUEIME NO INFERNO.
    Onde estão as mulheres (para nós homens), homens (em respeito e consideração a elas) e cervejas (pra todos sexos)?
    Isso é o que interessa!
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Onde estão as mulheres (para nós homens), homens (em respeito e consideração a elas) e cervejas (pra todos sexos)?
    Isso é o que interessa!
    [+1]

Não sou sócio de nenhuma delas ... tô nem aí pra quem ganha mais ou menos... os consumidores que comprem a moto que acharem melhor e pronto.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por jpchiullo Ver Post
    Acho uma surpresa a Dafra passar a Sundown pois aqui onde moro (interior do Paraná) já tem Concessionária Sundown há uns 3 anos e Dafra, esse dias que chegou em Maringá, 100 Km de onde eu moro.
    De onde vc é??

Dafra por aki num tá vendendo muito não, traxx também não, e nem sundown, aki é uma cidade maldita de cgzeiros...

Também nem me preocupo com vendas, se o produto for bom e eu gostar e necessitar eu compro e boa...

Por mim elas que peguem fogo porq fica uma copiando as motos das outras, tudo moto xoxa sem personalidade e péssimos acabamentos (incluindo honda).

Montadora boa é aquela que faz moto decente para o público, e nenhuma aki se preocupa com isso. Se honda e Yamaha lançam uma 125 por 6000, todas as outras querem lançar uma igual por 5500... :NOOK:
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por jpchiullo Ver Post
    eu sou de Mga e nem sabia que a Dafra tinha chego aqui uahuhauhauhauha
    se bem que, prestando atenção, o número de motos da marca realmente aumentou muito na cidade, duns tempos pra cá...
    pra que drogas, se existem motos?

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Isso é o que interessa!
    (3)

eu gosto de yamaha mas se comprar uma honda ou suzuki ta bem comprado tbm...so fujo das chinesas (hard nao eh suzuki nao eh o resto)

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ranking de vendas das associadas à Abraciclo:

1) Honda: 915.893 unidades (77,31%)

2) Yamaha: 155.481 (13,12%)

3) Dafra: 53.977 (4,56%)

4) Sundown: 51.644 (4,36%)

5) Kasinski: 4.592 (0,39%)

6) Harley-Davidson: 3.040 (0,26%)

Dafra supera Sundown em vendas no país
    07 de Agosto de 2008

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/16857.html

Permissões de Postagem