Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 65
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Quero minha vida de volta!

    Desculpem-me por criar mais um tópico "pessoal", mas é que não aguento mais a situação e como sei que posso contar com a amizade do pessoal do PN venho aqui desabafar.

    Como alguns devem saber, em agosto passado sofri um acidente, aliás foi por ficar de molho por causa desse acidente que conheci o PN.

    Antes desse acidente eu achava que levava uma vida boa, achava que tinha amigos e tinha meus momentos de diversão.

    Porém, hoje em dia parece que tudo acabou, não tenho mais nenhum amigo.

    Por mais que eu tente me divertir, chamando alguém pra sair, só pra dar uma volta e jogar conversa fora, não consigo.

    Ontem, por exemplo, foi pra acabar. Não achava ninguém pra sair. Então resolvi pegar a moto e sair prum passeio. Qdo coloquei a moto na rua começou a dar uns pingos. Pensei:

    "Puts, tem alguém lá em cima que não quer que eu saia, não quer que eu me divirta, não quer que eu seja feliz. Só quer que eu trabalhe!"

    Mas sai assim msm, me arriscando a tomar chuva.

    Eis que uma amiga me liga, mas eis que a bateria do meu celular acaba | Só não taquei ele no chão pq não to podendo compra outro |.

    Hj não foi muito diferente. Marquei de ir num show com uma amiga, a msm que me ligou ontem, mas pouco antes ela me disse que não ia |

    Isso sem falar que todos os meus "amigos" sumiram.

    Sei lá, parece que nada mais dá certo, parece que minha vida é só trabalhar e estudar. Num guento mais isso, qro minha vida de "arroz de festa" de volta. To até pagando pra sair viu :s - Chamei minha amiga pra sair, ela disse que estava sem grana, disse que tava pagando pra saí, isto é, se ela quisesse eu até pagava a conta.

    Desculpem-me por criar mais um tópico "inutil", talvez pra mim ele acabe sendo util. Ao menos já serve pra desabafar, pq por aqui não tenho com quem falar sobre isso.

    Vlw pela atenção dos que leram.


    Ps.: Pra piorar tudo, um ano antes desse acidente que mudou por completo a minha vida, havia perdido minha irmã, que era tão baladeira quanto eu, e que sofria dos msms males que eu. Sinto falta dela agora, pq se ela estivesse aqui, um ampararia o outro :s

    Ps2.: Desculpem o titulo em maiuscula, mas to msm qrendo ajuda. Se quiserem editar fiquem a vontade.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Quero minha vida de volta!

    Bom cara pense positivo que coisas positivas acontecerão. :OK:
    Já ouviu dizer que nada é por acaso? Pense nisso

    Eu as vezes também me sinto na bost@ , sem vontade de fazer nada, querendo que o mundo exploda...
    Acontece, mas depois eu penso melhor e vejo que não era tão desesperador.

    Todos temos fases ruins na vida... o mundo não é um mar de rosas, mas tu tem que saber enfrentar as situações dificeis e contorná-las com bom humor. :OK:

    Eu por exemplo acho que estou numa maré de azar de 21 anos seguidos. :P
    Mas não to nem ai... se o mundo acabar, acabou e pronto.
    Se não deu pra tu sair acompanhado, saia sozinho e se divirta como pode.

    Precisando é só chamar. :OK:

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: QUERO MINHA VIDA DE VOLTA!

    Vlw Hunt3r, mas é dificil vc trabalhar a semana inteira e chegar no fds e continuar trabalhando ou ver a semana começar de novo e ver que não se divertiu nada.

    Semana passada quase fiz besteira e pasmen, só não fiz pq ia ficar "caro" d+
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Quero minha vida de volta!

    Sinto pela sua irmã, e pela sua situação, mas eu acredito que falo em nome de todos.
    Logan, vc tem amigos sim, e acabou de chamar a atenção de um deles, sei como é isso, se sentir sozinho...
    Sempre trabalhei muiiiito, e com isso perdi o contato com meus amigos, mas depois que comecei a frequentar o MO e o PN , arrumei amigos novos e começamos a sair de motoca, bem, minha história aqui é só pra ilustrar pra vc que vc tem sim amigos, eles só estão "um pouquinho" longe de vc, no momento :lol:

    Você está um tanto ansioso nesses dias, talvez pela sua situação mas isso é passageiro, pode demorar, ou, está demorando, mas não é uma condição definitiva.
    Falar nisso, onde fica sua cidade? é muito longe de SP, centro?

    Abraço!!!!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: QUERO MINHA VIDA DE VOLTA!

    É, eu concordo que isso é ansiedade e que essa fase vai passar. Sempre fui ansioso.

    A gente continua na luta né, mas é que tem horas que parece que algo conspira contra a gente.

    E mais, não guento mais ter relações pessoais via MSN, Orkut, PN e afins.

    Infelizmente minha cidade é um tanto afastada. Fica na região central do Estado, mais precisamente perto de Ribeirão Preto. Minha city é Araraquara.

    Vlw a força aí da galera. Podem ter certeza de que estão ajudando.

    Ah, e to pensando em procurar um psicologo tb. Por eqto vlw.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Quero minha vida de volta!

    Bom se vc acha que ele vai te ajudar, eu te apóio plenamente, à 4 anos atrás perdi meu pai de uma forma traumática, e ela me ajudou muito.
    Mas amigos e passeois vão te ajudar também, e os primos e principalmente primas? :P
    Sem chance?
    Nessas horas a família ajuda muito!!!!

    Pois é, acabei de fazer um roteiro praí, mas 4 horas sentado numa motoca é demais até pra mim :lol:, mas quem sabe um dia fazemos uma visitinha aí pra tomar um.....chá?!!!! :lol:

    http://www.bancoreal.com.br/form_pop...ink/index2.htm

    Abraço!!!!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Quero minha vida de volta!

    É, familia ajuda sim, mas tem horas que eu sinto que a familia já está tão saturada que prefiro não recorrer a ela, principalmente no que diz respeito a minha mãe, que seria a melhor pessoa pra conversar.

    Primos e primas sempre foram distantes. Já até tentei me aproximar, mas não deu em nada. Aliás, parece que não adianta tentar me aproximar de ninguém :s

    Continuamos na luta né, fazer o que.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re: Quero minha vida de volta!

    Cara vai praticar um esporte, tipo judô, jiujitsu, ou algum outro em que você não possa treinar sozinho, isso ajuda muito, você vai ver a vida por outro angulo,
    futebol não vale, é o esporte coletivo mais individual que eu conheço

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Quero minha vida de volta!

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Cara vai praticar um esporte, tipo judô, jiujitsu, ou algum outro em que você não possa treinar sozinho, isso ajuda muito, você vai ver a vida por outro angulo,
    futebol não vale, é o esporte coletivo mais individual que eu conheço

    Vlw pelo conselho Stone, mas nem isso eu posso. Não posso praticar esportes por causa da minha perna, que dói só de andar, imagina fazer esporte.

    Porém, parece que as coisas começaram a mudar.

    Eu qria mto sair hj e vou pra um lugar que não é mto legal, mas que eu qria ir.

    To indo agora pro hospital, me internar pra fazer a cirurgia de retirada dos pinos.

    Isso é uma ótima noticia, pois tava precisando dessa cirurgia e já havia algum tempo que estava esperando-a.

    Não sei quando volto. Mas sei que vou voltar "mais leve" :lol:

    E talvez mais perto de ter minha vida de volta :#
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    37
    Posts
    654

    Re: Quero minha vida de volta!

    ae velho.. eu tb tenho o msm problema q vc.. eu tenho uma dificudade enorme em fazer amizades
    ando sempre só... isso me apavora cara..
    gosto muito de ter amigos viajar , mas derrepente tds amizades sumiram..
    parece q cada um tomo seu rumo e eu fiquei aqui só..
    direto me pego sem saber oq fazer..
    ando pra la e pra ca o dia td e no final das contas n fiz nd
    n to conceguindo ver o lado bom das coisas..
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Quero minha vida de volta!

    Opa, boa cirurgia e juízo viu? Estaremos aguardando notícias suas, mas só pra te tranquilizar :# , o processo é tranquilo, vai na boa e curta muito aquela maravilhosa comida de hospital viu?!!! :drool:



  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Quero minha vida de volta!

    guinomo da pratinha aproveite as dicas que o pessoal está dando aí.

    E o pessoal pode continuar falando que qdo eu voltar eu leio. Eqto isso o guinomo da pratinha vai aproveitando os pitacos tb.

    Vlw galera, até mais...

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Opa, boa cirurgia e juízo viu? Estaremos aguardando notícias suas, mas só pra te tranquilizar :# , o processo é tranquilo, vai na boa e curta muito aquela maravilhosa comida de hospital viu?!!! :drool:
    Vlw e pode deixar que eu vou encher a pança :lol:

    Ô comida ruim :stop: :lol:

    Assim que eu voltar eu posto noticias.

    Mais uma vez obrigado a todos e até mais.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Quero minha vida de volta!

    Boa sorte Logan...
    vai virar um simples mortal agora é??? wolverine sem seus ossos de ferro é apenas um mortal... :lol: :lol:

    Só te digo uma coisa, amigos de verdade se conta em 1 mão, e olhe lá...

    T+

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    37
    Posts
    654

    Re: Quero minha vida de volta!

    boa sorte velho deus lhe ajude nessas hrs de dificuldade.. tu vai se sair bem
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Quero minha vida de volta!

    Vocês estão muito depressivos, será que esse cara aqui reclama da vida dele também?

    http://br.youtube.com/watch?v=P3G5yresPLg&eurl

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •