Desculpem-me por criar mais um tópico "pessoal", mas é que não aguento mais a situação e como sei que posso contar com a amizade do pessoal do PN venho aqui desabafar.

Como alguns devem saber, em agosto passado sofri um acidente, aliás foi por ficar de molho por causa desse acidente que conheci o PN.

Antes desse acidente eu achava que levava uma vida boa, achava que tinha amigos e tinha meus momentos de diversão.

Porém, hoje em dia parece que tudo acabou, não tenho mais nenhum amigo.

Por mais que eu tente me divertir, chamando alguém pra sair, só pra dar uma volta e jogar conversa fora, não consigo.

Ontem, por exemplo, foi pra acabar. Não achava ninguém pra sair. Então resolvi pegar a moto e sair prum passeio. Qdo coloquei a moto na rua começou a dar uns pingos. Pensei:

"Puts, tem alguém lá em cima que não quer que eu saia, não quer que eu me divirta, não quer que eu seja feliz. Só quer que eu trabalhe!"

Mas sai assim msm, me arriscando a tomar chuva.

Eis que uma amiga me liga, mas eis que a bateria do meu celular acaba | Só não taquei ele no chão pq não to podendo compra outro |.

Hj não foi muito diferente. Marquei de ir num show com uma amiga, a msm que me ligou ontem, mas pouco antes ela me disse que não ia |

Isso sem falar que todos os meus "amigos" sumiram.

Sei lá, parece que nada mais dá certo, parece que minha vida é só trabalhar e estudar. Num guento mais isso, qro minha vida de "arroz de festa" de volta. To até pagando pra sair viu :s - Chamei minha amiga pra sair, ela disse que estava sem grana, disse que tava pagando pra saí, isto é, se ela quisesse eu até pagava a conta.

Desculpem-me por criar mais um tópico "inutil", talvez pra mim ele acabe sendo util. Ao menos já serve pra desabafar, pq por aqui não tenho com quem falar sobre isso.

Vlw pela atenção dos que leram.

Ps.: Pra piorar tudo, um ano antes desse acidente que mudou por completo a minha vida, havia perdido minha irmã, que era tão baladeira quanto eu, e que sofria dos msms males que eu. Sinto falta dela agora, pq se ela estivesse aqui, um ampararia o outro :s

Ps2.: Desculpem o titulo em maiuscula, mas to msm qrendo ajuda. Se quiserem editar fiquem a vontade.