Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

oq acham de viagens com as pequenas?

cara ja viajei muito com a minha motinha, sempre fiel comigo.. nunca me deixou na mao.
    mas o sofrimento é demais velho.. fui em barretos 130km da minha cidade. essa semana a trabalho.. cara la tem um retao de uns 40km e a motinha a 110,105km as vezes cansa cara
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Re: oq acham de viagens com as pequenas?

?????? :0_0:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

a pergunta foi oq vc acha de viajar com motos pequenas.. vc gosta n gosta facil cara
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007

bom eu fui para São Mateus do Sul ... deu um total de 360 Km ida e volta isso no mesmo dia e engarupado na minha Yes,
    ela nao me decepcionou. Mas o duro é subida a 80Km/h em 4º e os camnhão atras ... e quanto a cansaço chegue até bem
    mas quem cansou mais foi a patroa... rs rs

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

é gostoso viaja de moto cara.. mas o conforto q as pequenas oferecem sao minimos.. o bom é reuni uma galera e sai ae pela regiao tipo num domingo anda a toa.. mas pelo menos aqui ng se arrisca

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

eu faço uma viagenzinha de 68km todo sabado, pra ir pro curso... eu gosto... pegar os vacuos dos caminhões e talz...
    unica coisa q não gosto na bros pra viagens é a velocidade final dela... só fica em 110/h constante... :s
    de resto, muito boa, macia, estável... :P

PS: achei estranho o teu post, vc respondeu a pergunta q vc mesmo fez, mas parecia q vc estava respondendo pra outra pessoa.. :drool:
    mais da nada... por isso q coloquei o "??? :0_0:", eu não tinha entendido....
    uhsauhsauhusahsah

T+

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

o mais longe que já fui foi 70 e poucos km, para ir pro litoral (De Guabiruba para Porto Belo, passando aí por Canelinha)
    o ruim é que começa a doer a bunda (nada a ver, to falando porque é meio desconfortável ficar um tempão em cima da moto - ex titan 150)
    final do ano to pensando em fazer esse trajeto de DTzona ] :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

ha cara dt é outro departamento, aquilo é moto d+

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    o mais longe que já fui foi 70 e poucos km, para ir pro litoral (De Guabiruba para Porto Belo, passando aí por Canelinha)
    o ruim é que começa a doer a bunda (nada a ver, to falando porque é meio desconfortável ficar um tempão em cima da moto - ex titan 150)
    final do ano to pensando em fazer esse trajeto de DTzona ] :OK:
    vc viu o quanto a cidade é grande?? :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :P
    proxima vez avisa quando vir, quero andar nessa DTzuda aew... nunca andei de 2T :s
    :lol: :lol:

T+

Data de Ingresso
    Nov 2005

ah cara, comparando com Guabiruba é uma metrópole :lol: :lol:
    quando eu ir te dou um toque aí, só que já vou te avisar, eu andei uma vez de DT200r e me apaixonei no mesmo momento, acho que corre um grande risco acontecer o mesmo aí :OK:

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Qto mais motor... melhor! Isso é certo! hehehe
    Mas tem q saber usar tb.

Eu já 2 viagens q deram masi de 500 km cada uma. Tranquilas... a moto aguenta numa boa. o corpo é q pede descanso no finalzinho delas...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: o que acham de viagens com as pequenas?

Bom, este fim de semana vi umas "125cc" em comboio na via lagos no RJ. As pequenas sofrem mesmo, o ônibus quase as atropelava e olha que a pista é dupla e o asfalto "liso". As Bis então, tavam se esgoelando. E como todas não tinham carenagem, quase todo mundo estava "deitado" sobre o tanque. A conclusão é que para estrada as 125cc sofrem com a potência limitada, só de 250cc pra cima. A não ser que vc esteja numa estrada sem movimento e de dia... Em outro comboio tinha umas custom "das grandes" mas também vinham "devagar", na hora pensei: "que falta faz uma esportiva ou uma street potente !"
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

O Fernando falou em comboio e tal... bah... viajar com os amigos... em mais de uma moto...é muito melhor!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Hoje voltando do sítio vi no caminho umas 2 mobiletes com garupa, sem capacete, além de outros motociclistas com a moto caindo aos pedaços.. Pra mim dessa forma é perigoso viajar. Agora, tomando os cuidados certos, respeitando a velocidade da via, não vejo problema em viajar com as pequenas.

Data de Ingresso
    Nov 2005

respeitar a velocidade da via, aí que está o problema, se a via for de 80 por hora, vc de 125cc mantém essa vel. tranquilamente e sem exigir muito da moto, mas aí vem os *** a 140 e querem passar por cima de vc :NOOK:

Permissões de Postagem