Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: oq acham de viagens com as pequenas?

A maior que fiz foi 200km de intruder, fiz uma trajeto quase desse uma vez de XTZ, adorei e quero fazer mais disso... O importante é saber muito bem o trajeto, afinal trata-se de uma pequena, e é ruim pegar transito onde caminhão e ônibus ficam te cutucando, no mais é num andar sempre no limite da moto e ter muito cuidado, principalmente em ultrapassagens...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Ao viajar é necessário estabelecer uma [size=16pt]viajem de cruzeiro[/size] da potencia da moto...
    ...tu vai aumentar tua [size=16pt]viagem de cruzeiro[/size] de 80 para 100km/h...
    Rock... Naum eh [size=20pt]velocidade de cruzeiro[/size]???

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

è é é isso aí richard. É velocidade, tu tá certo.
    Eu errei.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

já postei em algum tópico os dados de algumas das minhas viagens, mas espero voltar a estrada ainda este ano...

Lembrando, aguardo os documentos do IBA para publicar os dados, pois o Iron Butt feito em 2005 comprova que a minha ML é uma das mais antigas das abaixo de 500cc entre a data de fabricação e a realização, pois ela tinha quase 23anos de fabricação quando realizei o evento.

Lembrando foram 1622 kms em 22 horas e 25 minutos...

Abraços,

Ovelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu adoro, é o meu lazer td fds eu faco 250km indo de Guaramirim-SC a Guaratuba-SC, mas como a galera ja sabe ja fiz maiores, a maior com 2400km de ida e volta e outras duas de mais de 2000km. Minha pretencao é ir ate a Costa do Chile daki uns 4 anos, vai dar uns 9000km e uns 25 dias de viajem.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Acho ruim mas pra que não tem condições de uma moto maior e gosta de viajar essa é a única opção. Frequentemente me pergunta, nossa vc faz essas viagens de moto 125? Não é perigoso? Perigoso até é sim mas na falta de opção me divirto com o que tenho. :OK:
    Já fiz viagem de 1040km com a Yes (Curitiba), é bastante cansativo mas com essa km até de carro fica cansativo.
    Moto é tudibão!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

galera, esse tópico ficou perfeito pra minha dúvida

a Titan 150 chega zerada daqui algum tempo; eu moro atualmente a 300km da minha cidade natal, e não viajo pra lá regularmente, tipo, uma vez a cada 45 ou 60 dias. só que o ônibus me quebras as pernas, além de desconfortável, a passagem não compensa, e demora quase 6h pra fazer esse percurso. pra completar, não vai pra minha cidade, mas pruma próxima, onde meu velho precisa ir me buscar.

fazer essa viagem, com esse intervalo de tempo entre cada vez pode ser muito cansativo? a estrada é boa na maior parte do trecho, sem pedágio nem nada, tem um pedaço de cerca de 15km e outro de uns 8km mais pra frente meio ruins, mas de moto dá pra ir consturando os buracos bem tranquilo.
    como vou tirar ela lá na minha cidade mesmo, e não vou amaciar ela lá, vou trazer ela pra cá de caminhão. pra fazer uma viagem dessa, ela já precisa estar bem 'solta'? tipo, depois dos 700-800km rodados já dá pra encarar?

abraços
    pra que drogas, se existem motos?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Nada como poder "viajar" todo dia ao ir pro trabalho. Vou do fim de Canoas até o começo de São Leopoldo. Dá uns 16km de casa até a clínica onde trabalho. Desses 16km, uns 12 pelo menos são na BR ! É uma maravilha.. poder ter q sensação de viajar todo santo dia...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

800km ja da pa po na pista cassula, vc vai cansa um pouco cara.. mas vai na boa
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008

a tornado tbm é desconfortavel para viajar? tipo umas 2 horas.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

a tornado é conforto total.. uma delicia
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post

Falou pouco, mas disse tudo agm2112 !!
    Assino em baixo!
    [2]

....

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

(3) André, falou tudo.
    Já falei em diversos posts que viajaria até de patins, no início dos anos 70 eu viajava de Puch, um ciclomotor maravilhoso, fabricado na Áustria mas que mal chegava a 60km/h.
    A maioria absoluta do PN sabe que só viajo a noite (madrugada), odeio o sol, de preferência com chuva, FRIO, se tiver uma neblina, estará perfeito.
    Sempre ando abaixo da velocidade permitida entre 10 ou 15Km/h, ou na velocidade que acho que a qualidade do piso oferece segurança, mas sempre abaixo da permitida. Poderia ir a muito mais, pois a minha Yes veio com CDI sem corte. Minha esposa sempre na garupa.
    Quanto ao cansaço, vai depender do preparo físico, ou do costume, e uma regrinha básica:
    A cada 90 minutos de pilotagem, uma parada de 15 a 30 minutos para alongamento e um cafezinho ou refrigerante. Se seguirem essa regrinha básica não se cansarão. Já viajei com outras motos que eu tive, ditas grandes, acima de 600cc, e meu tempo de viajem sempre é o mesmo, não vou correr só porque a moto tem mais potência, mas o bolso ficava mais leve. Quanto ao conforto da YES não posso reclamar, é realmente muito confortável fácil de pilotar, uma moto leve, econômica, muito segura, em fim tudo de bom. Viajem bastante, seja lá com que for, até de carona, aproveitem a vida e a liberdade, claro que de preferência em uma moto. Nunca se esqueçam dos equipamentos de segurança.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

falo td ivan... msm q as vezes pareça desconfortavel as pequenas sao resistentes e aguentan o tranco quer0o ver se este fim de ano vo pra praia de santos com a minha.. são 542km vo v se faço essa façanha, vo só como sempre rsrsrs.. viajar é preciso liberdade total

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Viajar de moto pra mim sempre vai ser melhor do que de carro, independente de que moto seja. A minha 150cc já fez viagens de mais de 300 km e, em breve, tá pra fazer uma de quase 1000 km. É cansativo mas o prazer compensa.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Permissões de Postagem