Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    http://www.correiobraziliense.com.br..._interna.shtml

    Ahhh ta, carro com 2 motoristas acho q não dá...

    Aposto que foi o estagiário...

    T+

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    Tá no kibeloco essa sacanagem...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    meu agora falando serio ...nao eh so no Df q a maioria dos carros so anda com o motorista...em SP praticamente so se ve assim...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    O correio tem essas babaquices de reportagens......não é só aqui no DF é em todo lugar........esses dias eu estava em Alagoas é a mesma coisa lá também.......o bão do DF é as faixas de pedestre.........lá em Alagoas.....fiquei 5 minutos para atravessar na faixa....e adivinha de que estado era o carro que parou na faixa..........

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    O correio tem essas babaquices de reportagens......não é só aqui no DF é em todo lugar........esses dias eu estava em Alagoas é a mesma coisa lá também.......o bão do DF é as faixas de pedestre.........lá em Alagoas.....fiquei 5 minutos para atravessar na faixa....e adivinha de que estado era o carro que parou na faixa..........
    hauihauia..

    por fala nisso.. lah ein blumenau fikei espantado com uma cena.. dois carros pararam na faixa que nem tem semafaro nem placa nem nada.. pra pedestres passarem :0_0: .. ake ein curitiba se vacila na hora q o sinaleiro ta aberto leva buzinaço kkk
    ....

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    hauihauia..

    por fala nisso.. lah ein blumenau fikei espantado com uma cena.. dois carros pararam na faixa que nem tem semafaro nem placa nem nada.. pra pedestres passarem :0_0: .. ake ein curitiba se vacila na hora q o sinaleiro ta aberto leva buzinaço kkk
    Ué mas aqui no DF é assim.....tem mais faixa que pedestre........é só dar com a mão (que nem no ponto de ônibus para o baú parar) que os carros param.........

    Nunca tinha visto isso não?.............

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    Pq as pessoas ao invés de andarem sozinhas de carro, não andam de moto........?

    Pois onde cabe um carro, cabe mais moto.... daí o trânsito ficava "menos ruim".....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    hauihauia..

    por fala nisso.. lah ein blumenau fikei espantado com uma cena.. dois carros pararam na faixa que nem tem semafaro nem placa nem nada.. pra pedestres passarem :0_0: .. ake ein curitiba se vacila na hora q o sinaleiro ta aberto leva buzinaço kkk
    Isso nao é so em Blumenau nao, Aki em Jaragua do sul, em joinvile, Balneario camboriu e Floripa , as cidades maiores que conheco daki, é td assim, tem respeito pelo pedestre, ja pelo motoqueiro aki falta bastante, principalmente nas rodovias onde eles ultrapassam tirando fina da gente, se eu tivesse arma eu ja tinha dado alguns tiros nesses caras de tanta raiva que eu fico qd isso acontece.


    Qd li o nome do topico ja imaginava um carro com dois motoristas, so no DF mesmo pra se ter mais de um motorista por carro, se for do governo pode ter certesa que tem, um de verdade e outro fantasma. ]

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    Se tivesse um transporte público decente, que funcionasse e num fosse a facada que é eu usaria todos os dias, mas como não tem, tenho que ir sozinho de carro também... A maioria dos carros que vejo tem sempre 1 pessoa só...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    Se existisse transporte público eficiente eu deixava a moto em casa mimindo na garagem só para ficar zerada e pissiar final de semana......porém tanto a moto quanto o transporte público eficiente são só sonho distante.....

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Maioria dos carros do DF circula apenas com um motorista

    Eu sou a favor da lei da destruição massiva dos carros e que no lugar deles sejam introduzidas motocicletas.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •