Na moral....a motoca do Casali tá fod....
Maneiras as fotos!Maneiro o passei!aproveitem aí que o pessoal do RJ tá devagarzão aqui...![]()
Na moral....a motoca do Casali tá fod....
Maneiras as fotos!Maneiro o passei!aproveitem aí que o pessoal do RJ tá devagarzão aqui...![]()
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Tá marcado o "Tenda do Umbú N°4"... dia 05/10!
E nõa me venham com o papo de "não posso".. pq tem bastante tempo... mês de setembro nõa rola pq a gauchada fica nakelas coisa de semana farroupilha q dura o mês todo... então em outubro nos encontramos lá dnovo!
Feitooo
Que legal as fotos hein........... :drool:
A galera aí é bem animada hein....
Parabéns.......![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Dia 05/10 - Tô confirmado Tb só marcar a Hora! Se quiserem mandar msg ou e-mail to no aguardo! ( 93651586 )
O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!
Como é que pode a tenda do Umbú ser tão gostoso?
(Agora me expulsam do Fórum...)
bah, vou ter q comprar uma motinhu... já vão pro 4º encontro na tenda e eu não fui em nenhuma.... :d
E vamo que vamo, mas em qual ? igrejinha ou santa cruis ?
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
E ai pessoal... vamos agora em outubro, para a tenda ou oktober ?
dias.. temos que ver isso urgente... tenho que ir guardando din din que a coisa ta feia ehehehe
Ainda mais que agora no mês que vem tenho que começar a pagar seguro d novo e
que merda esse Brasil... se não fosse ter ladrão tudo seria melhor....
To por ir na Tenda denovo... vai ter no final de outubro o moto festival aki no parque da oktoberfest... qm sabe vamos na Tenda no inicio do mes... e no final vcs vem pra ca?!