Podemos falar sobre a funcionalidade do Activia... ]
Ver quem faz mais coco, coisas do tipo... :stop:
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Opa!!!! Domingão!!! To dentro!!!DD~~
Sou de Portão... de repente vou até sapucaia e encontro o pessoal no posto =]
Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....
Opa, mais um amigo para participar de encontros..... isso é bom....
só sei que se acaso nao fizer sol no find , nem vale a pena ir na tenta....imagina se chover...
não preciso de activia, minha barriga é um reloginho ehhehhehe, todo dia funfa heheheheh
Só lembrando os amigos que os motoqueiros começam a ir embora da Tenda lá pelas 16 horas e as vezes 17 já ta meio vazio, de motos grandes é claro. Que horas vcs pretendem ir?
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Eu acho legal chegar lá umas 10 da manhã.
Ficar até umas 4 mesmo.
Se tiver bandinha alemã, até umas 3, isto é, antes de começar a bandinha.
Bom, a respeito de minha dança da chuva, eu realizei. Embora pareça que tenha dado errado, já que abriu o maior sol na rua, lembrem-se que eu fiz a dança da chuva pensando em domingo! Que isso fique claro.
Agora a pouco fiz um voodoo de são pedro e ao invés de ficar espetando agulhinha neles, sábado vou arrancar as pernas dele fora e ficar cutucando ele com uma vassoura. Quero vê se esse véio não vai se mija e fazê a mardita chuva.
Semana que vem tô de moto de novo.
Daí faço a dança do sol.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Trata de fazer bm essas tuas macumbas ai o macumbeiro hehehe pq se chover no outro findi tbm tu vai leva uma surra geral da galera aki hehehe
Acharia perfeito sairmos do ponto de encontro ali por umas 9:30 (ants disso naum por favor hehehe) e sairmos de la no maximo umas 16 horas!!
Vamos empurrar pro outro findi desde ja entao?! (pra alegria do Rock\o/ hehe)
Eu apóio a idéia do Cléo.
Por min tanto faz... mas o principal é não chover em uma das datas... hehehehe
me diz uma coisa Furius,,, não tem como mandar um email para o pessoal aqui do sul sobre o encontro ?
Saudade da Tenda do Umbú! Faz um tempão que não apareço por lá... Numa dessas, eu apareço para encontrar vocês por lá.
Desde já, bom passeio!!!![]()
[red]URGENTE[/red] Vendo [blue]Yamaha Crypton 105T[/blue] - 2003, Preta, Doc OK, Alarme - Valor: [green]R$ 3.000,00[/green].