[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
A hora q eu tiver uma moto e tempo vou participar dos encontros tb. por enquanto bom passeio pra vc's...
Affeeee
Domingo tem ENEM =~~~
Não vou, pessoal =/
Q caca!!
Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....
Dessa vez tudo certo pra domingo, né?! O local de encontro pro pessoal da grande Porto Alegre vai ser o posto em Sapucaia mesmo? Que horas? Vamos nos agilizar, pois já tá chegando o final de semana.
Cade esse pessoal?!!
Nada de desistir em!!!!!
Aahhhh e pode ta o frio q estiver... vamo se embora!!
nesse acho que nem eu vou faltar,
a previsão é tempo bom
mas sempre que confirmo da $#@%$# :d
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Seguinte gurizada, eu vou ir domingo, vou sair de ivoti, pois vou dormir na casa do broto, mas acho que não vou almoçar na tenda, eu tenho uma xt600 azul com um bauzinho preto com adesivos. Seguinte, eu não conheço muito a cara do pessoal, então se virem uma XT600 azum com pisca de titam( heheheheeheh, era barato) pode vir conversar, é certo que vou levar um chimarrão.
A um tempo atras a gurizada encontrou-se no moto bar lá na Assis Brasil, e para nos identificar-mos criamos um codigo, o que acham, um chega e pergunta "tua moto corre?", e o outro responde "que nem cachorro atras de linguiça!"
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Minha moto não veio! :0_0:
Preciso de carona! :lol:
A mandinga braba de alguém que quer bater foto de mim na carnona da moto de alguém é mais forte... :lol:
Mas eu vo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :drool:
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
A previsão é de tempo bom mesmo?
Se for... vamo "simbora"... pra almoçar lá, né?
o encontro ali no posto de sapucaia... aí pelas 10h.. 10:15.. o q axam?
tá pra xegar na tenda, tomar umas e outras (coca-colas claro) conversando, depois almoçar e trovar fiado dnovo!
Eu concordo com qualquer coisa desde que me deem carona!
:P
[hr]
Concordo com coisas relativas a tenda!
Soh se for bem agarradinho!!
Perfeito... mas temos que marcar um horario fixo tipo 10 horas entao... e dar uma tolerancia pra atraso... mas nao mto tmpo tbm!!
Bah gnt eh o seguinte... mais uma vz eu repito... eu e o Jr estamos super afim de ir na minha biz neh... (a galera q chamava ela de fantasma ateh q fim vai poder ver :OK: hehe) mas bah ela eh 100 e mto fraquinha a coitada... eh certo q nas subidas ela naum vai render mais q 40 ou 50 por ai (to falando serio)... ja to avisando desde ja... mas a gnt saindo as 10 do ponto de encontro eh certo q ateh meio dia chegamos la :lol: qqr coisa vcs vaum na frente e nos esperam hehehe!!
Previsao para domingo... mto sol eh temperatura entre 7 a 9 graus!! EU VO!!! :OK:
Rooock... da um jeito de arranjar carona... enche esse pessoal ai de MP hehe... pq akela fotinho naum pode faltar :P
desta vez vai sair? :lol: :lol:
acho que vou ], vou jogar 2t na ybr do furious
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.