Esse eu não vou poder ir, vou no show do Cascaveletes + TNT em Casca.
Esse eu não vou poder ir, vou no show do Cascaveletes + TNT em Casca.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Eu ja disse... esse vou pro monumental... no proximo tamo ae neh... se quizerem a gnt se manda pra la!!
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
O que seria isso que todo mundo vai??
Bom, nesse não vai da,, tenho combinado com o julio e sua esposa (TOL), Rato (TOL e PN), e Maico (amigo deles), virem pra ca faze umas festa... Logo eu posto la nas festa qual vai ter..
Mas no outro eu so parceirissimo se ainda tiver algo, no caso, dia 23 e 24!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
O q é a Tenda do Umbú? é um paradouro em Picada Café... tem um posto de gasolina, umas lojinhas, um restaurante e um estacionamento com lugar pras mesas, cadeiras e tal.. lá só vai as moto furiosa (e as nossas, claro.. hehehe) é bom reunir os confirmados e aparecer lá!!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Pode derrubar, é só sair correndo pro meio do mato depois, de Rambo todo mundo tem um pouco!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Final do mes sim ou naum?!!
Qm vai qm vai...?!
Ja podemos deixar meio encaminhado desde ja... soh esperando a previsao do tmpo...
Acho que domingão é melhor.
Domingo.
Acho q seria interessante deixarmos certo pro dia 24... se tiver tmpo bom vamo se embora... mas se por um acaso naum fazer tmpo favoravel... deixamos automaticamente (nossa q formalidade huahua) pro proximo domingo
Que acham?!
Confirmado então...dia 24/08!
Junto no encontro vai o pessoal do FOL, TOL, BOL, GOL, DOL, POL, MOL.. enfim.. tosos os "ol" vão pra lá!
Dia 24 alguém masi vai pra almoçar? Eu vou!
Feitoooo