Cumé qui faz pra mim ir junto tb??? :OK: :OK: :OK:
Cumé qui faz pra mim ir junto tb??? :OK: :OK: :OK:
Eu vou sim, sem problemas.
acho que o sebá também já estará aqui, pena que o jotapé, não entrou mais no forum.
Confirmado.
]![]()
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Cleomildo sabe com certeza... é um doce pra achar!
E sobre ir com a Biz... sem dúvidas chama mais atenção... e sobe a serra sim! Ninguém aki vai "à moda loco" pra lá... nem o Rock q tem um canhão via acelerando... velocidade de cruzeiro é 80km/h na reta.. e na subida.. a Biz vai na frente ditando o ritmo...
Alguém pode me oferecer carona????
Vou estar sem moto esse mês....
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Baaaaaaeee que responsa entao!! Ateh la a gnt decide bm... mas assim... se formos de biz... vamos ter q sair daki de SCS... ai temos q ver certinho a hora do encontro ali nesse lugar... pra sairmos umas 2 horas ants daki da cidade (ou mais uauhah) pra chegar a tmpo hehe!!
E assim seu Cleomildo (entrando no ritmo do PN :P) tm mto tmpo ainda pro senhor treinar aki e se adaptar a bixinha... dai eu levo e tu traz :OK: