que legal rock, e vamo que vamo
que legal rock, e vamo que vamo
Não entendi nada dessa do DPVAT do rock mas tá valendo, se alguem puder me explica...
Quanto ao rapaz de gravatai, se for biz125 é tranquila, anda mais que a intruder se facilitar...
TEnho ainda que confirmar com a dona encrenca, que hora agente volta mais ou menos???
Se for quero voltar antes de cair a noite pq num conheço aquelas bandas de lá não...
GuilhermeRS:
O DPVA do Rock é de um acidente q ele sofreu há uns milhões de anos já! Só q como td nesse país ou não funciona ou demora... o dinheiro do DPVAT veio.. mas só agora. Então o Rock disse q paga o almoço da galera toda! hehehe
Sobre voltar de lá... como iremos para almoçar lá... aidéia nõa é voltar mto tarde não, sem dúvidas será antes de cair a noite. Axo q umas 16h... 16:30 a galera já tá vindo embora... confere pessoal?
Bah q tri... tomara q toda essa galera va msmo!!
Qto a volta... acho q na hora msmo la pra gnt saber... mas ja eh bom colocar um horario limite pra dpois... naum ficar uns "mas ta cedo" e outros "mas ta tarde" auhhuahua... acho q no maximo 16 horas!! Pode ser?!
16 A 17 HS TA TRANQUILO PARA VOLTAR
heheheh se fosse biz 125 eu tbm tava trankilo... mas a coitada eh 100... por isso nem rende eu ir, melhor deixar pra quando eu tiver moto de verdade hehehehe
" nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "
> Titan - 04/05
> Twister - 03/04
> Strada - 01/02
> GS 500 - 96/97
> Intruder - 09/10 (Atual)
Esse fim de semana está prevendo chuva....
Vai ficar pro fim de semana que vem?
No fim de semana que vem já vou estar de moto de novo![]()
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
o que vcs acham, se nao ocorrer na tenda, se encontramos semana que vem no velopark... tem arrancada. ?
Olha eu sou da seguinte opiniao... sabemos q pode melhorar o tmpo de sabado pra domingo... acho q todos nos interessados deviam trocar celulares... pra no proprio sabado ou domingo cedo nos ligarmos pra decidir... ou se todos tem acesso a internet melhor ainda...
Pois vai q no outro domingo o tmpo esteja pior ainda... pode ta melhor mas naum sabemos... entao naum custa nada fazermos da forma q eu citei... eh soh ficarmos preparados e domingo cedo trocarmos mensagens!!
Melhor estarmos preparados e chover... do q naum estarmos preparados e dar um baita domingo de sol... e no outro findi temporal hahahuhuauha... O q acham?!
Eu quero que chova nesse fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daí não tem maquina fotográfica do Cleo nem do Junior!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
Mas se sair, mesmo assim tô dentro.
Meu msn é [email protected]....
raramente entro no MSN
meu celular é 9907-2501....
raramente ando com telefone celular, se é um número desconhecido não atendo e normalmente qdo é número conhecido tb não atendo. Eu atendo o telefone 3450-3291.
Celular é radioativo! Faz mau pra saúde!
É um mal tão maldito qto a porcaria do Orktu!
Que eu também tenho mas não uso! Pq tb é radioativo!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
A previsão é de chuva até o final da semana. Existe a possibilidade de melhora do tempo mas isso só saberemos ao certo lá por sexta ou sábado. A idéia do Velopark também é boa.
Tomara que chova!
Tomara que chova
Tomara que remarquem pro próximo fim de semana!
Vou fazer dança da chuva pra que dê errado!
E vai dar errado!
Tomara que chova!
Amanhã vou fazer o ritual própriamente dito da dança da chuva e ei de chover.
Daí marcamos pro próximo fim de semana, que vai ter um baita sol.
Daí também a chance do Cleo me fotografar agarrado num homem vai-se ir por água abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os Deuses estão do meu lado!
Vocês meros humanos que ainda não possuem o Breve de Super Ultra Mega Master Blaster Mostarda Haider of Herb estão a pagar seus pecados! Chuva! Venha!!!
Esperem só até eu adquirir uma [i]"GS 500 que faz 48 km/l a 280km por hora daí vcs vão ver"[i]**.
**: Ato conseguido por Luigi