Concordo com o Leonoronha
pelo que eu sei a TZ á a moto de 250cc mais veloz que tem (ou teve, seilá)
uma RD 350 mechida já dá pal eh hornet, imagina fazer uma preparação pesada numa 500, minhanossa :0_0:
Concordo com o Leonoronha
pelo que eu sei a TZ á a moto de 250cc mais veloz que tem (ou teve, seilá)
uma RD 350 mechida já dá pal eh hornet, imagina fazer uma preparação pesada numa 500, minhanossa :0_0:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Bom, se seguirmos esa logica, pega uma moto do WSBK con mais de 200HP ou uma de MotoGP con mais de 240 HP...
O problema e que essas 2T "fucadas" duram menos que pum numa rede de dormir.
Me imagino, sempre nos outros paises sao bem baratas essas motos.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Isso é real..........? :0_0:
![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
E um desenho conceito, algum artista deve de ter feito, como seria um RD500 moderna.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Quem tem uma RD 500 nem precisa se preocupar em andar com alto giro pra impressionar...
Coloquem uma coisa na cabeça, por mais que as japas sejam "**** motos", não motos feitas em linha de produção... ...pra vender mesmo... ...a RD500, mesmo também sendo uma moto de série, é bem exclusiva, pois foram feitas algumas poucas... ...em exclusividade, são comparadas às Européias e não às Japas (que apesar de serem **** motos, novamente dizendo) são carne de vaca "holandesa" e não de vaca brasileira...
Abraços...
Segue o Baile!!!
que ronco lindo
http://www.youtube.com/watch?v=H_eUm...27977136905404
Os motores podem durar menos e o que define isso e o cabeçao que esta em cima da moto, so que pra fazer o motor de uma RD 350 gasta-se 1.500 contos, pra fazer de uma 7galo que no caso seria uma moto equivalente a ela vc gasta no minimo uns 4.000.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Richard, se você estiver falando das Viúvas da década de 70 (com um disco na frente e tambor atrás) a facilidade de se esborrachar é das grandes se a "pissôa" que estiver montado na moto não usar o punho direito com parcimônia...
As RDs mais modernas (das primeiras LC em diante), todas param (e muito bem, veveras pergosamente na traseira devido o tamanho do disco naquela roda) e recomenda-se um amortecedor de direção, devida a facilidade da moto levantar a dianteira somente no acelerador...
Essa "estória" que RD350 "não freia" é coisa de cabaço que nunca nem andou na moto e acredita nas coisas de outras pessoas "que também nunca andaram na moto" dizem...
Eu nunca andi em uma RD (ainda vou ter a oportunidade), mas das pessoas que conheço (que possuem uma RD350) dizem sempre o mesmo:
Que as antigas RDs não freiavam, o conjunto inteiro era subdimensionado para o motor.
Abraços.
Segue o Baile!!!
imagina rd500, se as 350 ja dão pau em muita moto grande!!! tem que se galo pra anda nessa 500... no video o som do motor é demais!!!!