Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Bom dia!

    Dei uma procurada no forum e o topico mais novo a respeito é de 2005, então para não resucita-lo eu estou criando este.
    Eu estou comprando algumas revistas a um tempo, ou seja, ja esta saindo mais caro doq assinar, porém eu acabo comprando sempre a Motociclismo e a 2 Rodas(no mes passado por exemplo comprei ambas)
    Gosto muito das duas revistas, mas assinar as 2 já ficaria meio complicado.
    Então gostaria da opnião dos amigos do fórum a respeito das duas revistas.
    Pela questão do custo o valor não foge muito de uma para outra.
    Estou pendendo mais para a assinatura de 2 anos da Motociclismo.

    Espero estar postando no lugar correto, se não estiver peço desculpas.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Nenhuma.......essas revistas durante alguns meses do ano não tem matéria nenhuma......já altas vezes peguei várias que tinha de duas e três páginas falando de motos nacionais e o resto era só de estrangeiras.......e o pior a maioria nem são vendidas aqui.......pra mim essas revistas de moto só trazem reportagens da nossa realidade são nas edições geralmente do final do ano ao início do outro ano.....agora de agosto até o final do ano vai ser bão por causa dos lançamentos.....mas já de 2009 que volta tudo ao normal no mercado.....as revistas voltam a encher linguiça.........eu toda semana passo em uma banca muito boa que tem aqui e dou uma bizuretada nas revistas que eu gosto tudo.....na maioria das vezes não compro nenhuma.....só matéria encheção de linguiça......porque tipo assim eu gosto de matérias que falam da minha realidade próxima saca!......comparativo de 100cc....250cc.......que diabos eu quero saber que a Bimota DB7 que custa 140 mil foi remodelada.......mas se você é daqueles que gostam de tudo......o lance é procurar porque já vi assinatura da mesma revista com até 40% de diferença..........

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Cabra: Negativo, eu so comprei as 2 revistas mes passado pq tinham matérias do meu interesse, ou seja, 250 cc para baixo.
    Mesmo por ex. que eu nao va comprar uma 100cc eu comprei as 2 rodas pq gosto de ler sobre nossa realidade.
    Eu tb vivo a realidade e sei que ja estou no meu limite por enquanto!
    aehuaehhaehau
    E realmente, talvez seja uma boa opçao nao assinar e apenas frequentar as bancas e comprar quais me interessarem.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    tbm acho que não vale a pena, pois da para contar nos dedos as boas matérias que saem no ano, eu faço assim tbm, quando vejo que a revista tá boa compro, comprei umas 3 ou 4 duas rodas esse ano apenas, a que estava realmente boa era que tinha a hornet na capa e comparativo lander X landerX


    agora respondendo a pergunta principal do tópico, se tivesse que escolher entre as duas eu iria de Duas Rodas, acho melhor os textos, apesar de ter muita bola fora e os comparativos nunca chegarem a lugar nenhum, como no ultimo fazer X twister.

  5. #5
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Eu prefiro não assinar...quando compro, vou e vejo qual vai me interessar mais...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Eu recebi 2 anos de graça a revista INFO.......era de um antigo morador a assinatura..... :lol:..........

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Ambas só fazem reportagens pagas.
    Um lixo.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Baum... Eu tenho assinatura gratis by namorada que trabalha na Pirelli das duas rodas... ] ] ]
    Entaum naum me preocupo muito em assinar, mas se fosse pra escolher uma, escolheria a Duas rodas...

    Como foi dito, os textos saum melhores, apesar de algumas cagadas, como toda revista tem, e principalmente, tem bastante coisa pra quem quer informação de qualquer tipo...

    Eu rocuro saber das novidades de qualquer tipo... Eu naum gosto apenas da minha moto e sei naum tenho condições de ter uma Gold Wing 09 na garagem, mas toda e qualquer informação sobre motos pra mim eh bem vinda...

    Gosto de ler, saber as novidades, ver inovações que as empresas estão inventando e tudo que tem na revista eu leio...

    Soh deixo de lado as ultimas paginas que falam da ultima etapa do mundial de motovelocidade, motoGP, etc e dos campeonatos de Cross, que isso realmente naum me interessa...

    Agora me interssa muito saber sobre a volta da Bimota, as Ducattis desmosedici e otras cositas mais... :drool: :drool: :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    limguiça por linguiça.. prefiro a moto max.. eaheaueahuheau

    pagho na assinatura uns 3.5 pila por revista....

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    NENHUMA... Acho muito ruim, sempre aquelas matérias forçadas, parece mais propaganda da moto, fora que é cheio de propagandas, num acho muito legal não... Vc participa do melhor forum de motos, nem precisa assinar revistas, aki tem mais dados sobre as motos que essas revistas... :OK:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Ambas só fazem reportagens pagas.
    Um lixo.
    eu tbm acho isso sempre fizeram reports tendenciosas...principalmente pra Honda...

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    NENHUMA... Acho muito ruim, sempre aquelas matérias forçadas, parece mais propaganda da moto, fora que é cheio de propagandas, num acho muito legal não... Vc participa do melhor forum de motos, nem precisa assinar revistas, aki tem mais dados sobre as motos que essas revistas... :OK:
    tbm acho isso mas nao sou tao extremista...va em banca e procure a revista Da Moto! e a 4 Rodas Moto q sao muito boas e sempre fazem reports excelentes...melhores q a 2 Rodas e a Motociclismo com certeza...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Moto! é massa pq vem poster para eu colar na garagem haehueahuaehue

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Ainda existe a Revista Moto! ?? Antes era muito boa.
    Agora amigo quer um conselho não assina nenhuma vai na banca uma vez por mês e ve se te interessa o assunto.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    Exatamente, eu assinaria a revista Moto, é a menos vendida e faz teste de verdade e não apenas traduções mal feitas de revistas de outros países.
    Eduardo

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Re: Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?

    concordo com o que o cabra de brasilia disse. Cara Só tem reportagem besta, a maioria é de motos de de 100 mil....
    BEm, prefiro ir numa banca de se me agradar compro uma.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •