pessoal, alguem sabe dizer se essa coisa presta?
vejo anunciando adoidado esta marca, ontem tinha uma promoçao por 300 reais um com abertura da frente eletronicamente, visor com animaçoes e tal
é confiavel ou nao?
pessoal, alguem sabe dizer se essa coisa presta?
vejo anunciando adoidado esta marca, ontem tinha uma promoçao por 300 reais um com abertura da frente eletronicamente, visor com animaçoes e tal
é confiavel ou nao?
eu nao confio, compra um player da pioneer q nao se arrepende
CBX250 TWISTER 2006
se eu fosse vc e se vc morasse em SP eu compraria...mas fora de SP ...pega um Sony Pioneer ou alguma marca consagrada...e viper esse tipo de duvida eh pro buteco...se eh pra falar sobre qq assunto fora asmotos tem o butecs... e isso nao eh flood...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Esses preconceitos contra marcas menores não caem no mesmo estilo "não compra xing-ling, moto é Honda, no máximo uma Yamaha"?????????????
"Compra Sony, ou Pioneer, o resto é se incomodar!"
Não dá na mesma?
Depende demais da qualidade do local onde tu vai colocar o rádio. Minha mãe tinha no carro dela um rádio da aiwa... muito bom, nunca incomodou, tinha um som alto, nada de "magal q não come ninguém e dxa som alto", mas era o suficiente pra uma pessoa normal escutar alto (sem exageros)!
Se tiver barato.. eu compraria... numa boa.
Todos som automotivos são ruins, nenhum presta.
Os melhores sons são obtidos em bares onde o rock'n roll é tocado.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
mas aiwa sempre foi marca boa...os H-Buster sao na verdade copias dos Pioneer...e no caso do Bruno por morar em SC( a assist.tecnica da Buster eh forte em SP e MG) eh melhor uma fabrica consagrada...dica de quem trabalha com isso
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Hbuster vale o preço. ... não é ruim, mas também não é bom. Digamos que é o "top" dos xinglings.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
é um MP3 com controle remoto por esse preço é um otimo custo/beneficio
http://www.comprafacil.com.br/compra...xUOi4Ake9tfIN9
[img width=130 height=130]http://i198.photobucket.com/albums/aa181/vblasques/killerue7.gif[/img]
pare de trazer a Net toda para dentro do forum, diga não ao Flood !
www.autoforum.com.br tenho uns 2000 posts por lá ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Meu irmão mexe com som automotivo para competição a alguns anos então já deu para formar umas opiniões........."cd player" paulera é Pioneer não tem outro não adianta.......os resto é tudo igual......inclusive o HBuster....pode comprar sem medo.....não é porcaria.....meu irmão gostou mais dele que o Sony.......mas nem de longe ele tem o desempenho de um Pioneer.......mas como disse não é só ele e sim o resto todo....enfim conclusão da coisa.....pode comprar que é filé.....
meu sogro tem um Cd buster faz um 1 anos e até agora não deu pau
e eu tenho 2 6x9 que também não deram problemas, faz 4 anos que tenho
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Mano
Compra um Pionner
Q depois vc nao vai ter dor de cabeça
um pionner com Mp3 nem ta mais tao caro
acho q uns 350 conto pro ai
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ipod-e-mp4-_JM
Da um liga
219 reais
caiu muito o preço
GS500E 08/09