Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Toda original é feia mesmo, eu prefiro Yamaha, mas, comparando as 3 motos (XTZ (já tive uma) XT225 e XR200) eu iria de XR200, caçar uma que numca foi pra trilha.
Eu já vi uma aqui na cidade farol/parala/a e laterais traseiras de XTZ125, fico muito bacana, circuit raptor, etc
Pelo que uns 3 mecanicos me falaram o da TDM eh diferente.. não se sempre ou em algum ano, sei q a nossa XT ele colocou uma vez um de TDM e ficou outra moto!!!
Eu tb vivo babando.. eaheauheau.. e o loko nao keh me vende,, eahueahueauea
Cara não tem formula, e vivo esticando a bichinha!!.. Pra vim da granja eu enxi o tanque na boca, e colei a mao, dei o que a moto tinha durante 60km seguidos, fechou 36km/l, e mão no talo sempre.. mas nao sei não.. ela nao chega a 100km/h na reta.. derrepente ta bem fraquinha a mistura!!
Concordo em gênero número e grau!!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Minha ex-xtz fazia 29~30 nunca mais que isso :0_0:
vai de XT...afinal a diferença do consumo eh pequena...ela na estrada com a 6a marcha eh show...e vc vai (ate certo ponto) andar junto com as 250...ache uma bem conservada q a XT eh muito boa...euso votaria nas XTZ se vc morasse em uma cidade grande e tivesse q economizar aos extremos...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Moto usada o que mais vale é o estado de conservação independente do ano de fabricação... Eu já tive XTZ, vc também, gostamos muito dela mas sabemos das limitações de um motor 125cc... No seu caso, eu iria atrás de uma XT225 e quem sabe uma TDM 225, mas se num achar dessas acho que outros modelos da honda iria bem, como uma XL mesmo... Pegue a que tivé mais inteirona...
Parem o mundo que eu quero descer...
Na sua situação (a minha situação é semelhante) eu iria de Xtz.
Acho a 225 legal, porém encontrar peças é foda. E tem esse problemas de carbura e estator.
Já a 125 é mais tranquila, pois não temnenhuem defeito crônico e é mais fácil de passar pra frente.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Desanimei. :s
Putz... sei lá, já tinha me decidido pela XT mesmo.
Mas é foda ter uma moto que numa viagem possa te deixar na mão.
Voltamos à estaca zero. :k
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
nunca pensou numa xr 200??
Fotos da XTZ
sim, eu vi essa parte
que tal uma nx?
Em 2001 eu ia comprar essa XT 225, zero, financiada. Eu achava (e ainda acho) linda essa moto, até mais harmoniosa que a 600.
Então fui pesquisar sobre ela: só via bomba, os mecânicos da Yamaha me disseram que certamente era um pesadelo essa moto (assim como a irmã TDM225), os caras meio que "sorteavam" quem ia mexer nela, porque ninguém queria consertar.
Meu tio, que é mecânico desde o começo da década de 80, também me recomendou não comprar, iria ter muita dor de cabeça. Pra andar é uma moto boa, confortável, com torque, etc. Mas parte mecânica não era confiável...
Os defeitos mais crônicos, segundo relatos, são o ESTATOR que vive queimando (e custa R$ 700), e os rolamentos da direção, que de vez em quando tem que trocar.
Sei lá, vejo algumas pessoas falando bem dela, mas as outras 90% descem o malho. Com uns 8 ou 9 mil dá pra comprar uma XT600E, das primeiras, acho que vale mais a pena, estou cogitando pegar uma, não aguento mais andar de CG, não nasci pra moto street, é terrível.![]()
Fotos da XTZ