Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
Engracado, sera que as XT225 brasileiras os caras arman con bosta? Porque no resto do mundo todo o mundo so fala maravilhas da XT225. Tem paginas que dizem que e a melhor trail do mundo, por ser leve, com potencia boa para a cilindrada (Ele vem com mais potencia da anunciada, e fica facil ademais ganhar uma potencia extra tirando as restricoes que tem de fabrica), arranque eletrico, suspensao Showa, etc.

As XT225 que chegam aqui na Venezuela (E a que eu tive) sao brasileiras e nao tenho escutado NINGUEM com esses fulanos "Problemas cronicos".

Eu iria de XT sem pensar duas veces.

Por algo a Serow (como conhecem a XT225 no resto do mundo) foi vendida ate o ano passado no mundo inteiro...e a XTZ125, Tornado e outras nao.
Também percebi isso, vi que ela é vendida em outros lugares do mundo desde a década de 80. É inegável que a moto é boa para andar, forte e tal, só que por aqui ganhou essa fama, e não foi a toa, as "vítimas" estão sempre aí pra confirmar. Realmente é muito estranho isso.

Fiquei com vontade de comprar quando via a de um colega meu, na época do 2o grau no colégio. Mas ele vivia reclamando dela também... Eu meio que não acreditava, pra mim, se era "XT" não podia ser ruim.

Problemas crônicos acho que ela tem sim, pois o que já vi de gente reclamando do tal do estator não é brincadeira... Dizem que você tem que colocar uns 200ml de óleo a mais no motor pra não queimar a peça.

Eu gosto tanto dessa moto, que cheguei a cogitar pegar uma e meter um motor de Strada/XR200 nela, caso desse dor de cabeça.