Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 89
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: e essa assinatura do rock???

Eu gosto de carro, mas também odeio pagode ....

Para o meu uso, vejamos ...
    Vantagens do carro:
    -Ar condicionado (no transito urbano do RJ nem adianta falar que moto não esquenta)...

-Para-brisa: comer mosquito não é legal ... as vezes mesmo com a viseira totalmente fechada, entra algum inseto, gruda no olho e começa a andar pelo globo ocular... outro dia um inseto entrou no meu ouvido.. quase joguei a moto no chão e saí pulando q nem um maluco pra tirar o capacete e jogar longe.

-Porta-malas: Quando viajo levo muita tralha .. 2 cameras, tripé, notebook, ferramentas, GPS, carregador de baterias e outras coisas...

-Motor forte e cambio longo: Isso só vale ao se comparar motos com 400cc ou menos, mas em uma viagem de muitas horas em uma estrada repleta de carros a 110km/h é menos tenso poder acompanhar o trânsito, ou pelo menos ter "massa" pra não ser engolido por outros carros.

-Não cai: é deprimente parar a moto num solo meio irregular e depois escutar o som da queda, ou cair em cima da moto mesmo ...

-Som: Uma vez fiquei 3 horas engarrafado no RJ, e depois disso resolvi instalar um som que custou quase o valor do carro. Eu fiz toda a instalação, cálculos, etc e valeu a pena ... é um som voltado para qualidade, nada daquelas cornetas berrando pagode ... muito melhor do que escutar os motores dos ônibus e dos motoboys, mas ainda prefiro o som de uma cachoeira quando ando de moto.

Vantagens da moto:
    -Passa por qualquer lugar (pelo menos as motos que uso com frequencia, que são Trails): Sobe barrancos, atravessa rio, estradas repletas de lama, trilhas de gado, subidas impensáveis pra um carro, mesmo 4x4.

Vento na cara: Pode ir contra os itens 1 e 2 das vantagens do carro, mas longe da cidade o vento na cara é melhor do que o ar condicionado.

Adrenalina: Andando de moto podemos ser mordidos por cobra, cachorro, marimbondo, atropelados por carros, degolados por pipa, chutar pedras, etc ... vai dizer que não é legal ?

Economia: Minha moto faz cerca de 27km/l, o que dá mais ou menos o mesmo que o meu carro gasta com GNV ... mas mesmo assim ... a manutenção é bem mais simples e barata, e posso fazer tudo em casa.

Integração com a natureza: Andando de moto posso observar a natureza com muito mais nitidez, isso é fato. Se não estivesse de moto, não conseguiria fotografar este belíssimo exemplar: (sábado passado, debaixo de chuva)

Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Tb naum gosto de carro...

Se for pra ter um carro, vou ter um opala 73 com banco inteiriço e cambio na coluna de direção...

Naum consigo ficar dentro de um carro...

Minhas costas naum entram no encosto do banco, então carro pra pra mim ou eh com banco interiço ou eh carro de 3 lugares, pois como deito o encosto todo no banco traseiro, ninguem senta no banco atras de mim...

E principalmente, ODEIO CINTO DE SEGURANÇA... Me sinto mais a vontade com um capacete num calor de 40 graus do q com um cinto atravessado no meu peito...

Tanto que se comprar um carro, coloco o cinto de 4 pontos, pois o de 3 comum eh horrivel demais...

Brigo com a minha garota direto por causa disso, pq como estou vendo de comprar outra moto, ela fica dizendo que vai dar briga na hora de sair, pq eu vou querer sair de moto e ela de carro, pq ela prefere, pq pode sair de bota de salto fino, de brinco, com cabelo arrumado e naum precisa ficar carregando capacete e jaqueta de cordura por ai...

Eu prefiro carregar capacete, jaqueta, colete de couro, luvas e tudo mais, independente do tempo do q andar de carro..

Sem falar que hoje em São Paulo eh IMPOSSIVEL andar de carro... Achar vaga pra estacionar ainda??? Pffffff :-/ :-/ :-/

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Gosto de carros e de motos, principalmente os clássicos... Nada como dar uma puxada nervosa num Dodge Charger RT ou num Maverick GT... Impossível algum ser do sexo masculino não gostar disso...

Quanto ao pagode, é uma porcaria mesmo!!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    -Som: Uma vez fiquei 3 horas engarrafado no RJ, e depois disso resolvi instalar um som que custou quase o valor do carro. Eu fiz toda a instalação, cálculos, etc e valeu a pena ... é um som voltado para qualidade, nada daquelas cornetas berrando pagode ... muito melhor do que escutar os motores dos ônibus e dos motoboys, mas ainda prefiro o som de uma cachoeira quando ando de moto.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Ah não ... Ipod não toca subgraves ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Ah não ... Ipod não toca subgraves ...
    Verdade! hehehehehe... Num instalei som no meu carro por causa disso ainda, se for pra ter som, tem que ser de qualidade, coisa que num curto é o tal do fone de ouvido... Se desse eu instalaria minhas vitrola no carro porq tem um som bom pra cacete...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

AHUHUauhahuahuahu que figura!!!

Bah eu tenho minha bizinha e meu corsinha... naum dispenso nenhum dos dois... a moto me salva a vida nakeles dias q saio atrasada de casa huahuahuauh ja o carro me salva nakeles dias de chuva q to numa peste danada espirrando sem parar rsrs!!
    Confesso q primeiro comprei minha moto pq era o q eu poderia comprar na epoca... adoro moto... mas sempre quiz ter meu carrinho tbm... e agora graças a Deus e ao meu trabalho consegui!! Eh simplinho corsinha 96, com um som q ja faz um bom agito rsrs... escape esportivo, rodinha de liga... vo ficar uns bons anos ainda com ele... mas pretendo trocar por um mais novo em um futuro proximo!!

Mas entendo sim... tm gnt q naum gosta de carro msmo... assim como tm gnt q naum gosta de moto... eh assim... cadum cadum rsrs

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    miguelzap,

A única forma de se molhar menos na chuva de carro é se a sua garagem for coerta e não precisar descer pra abrir/fechar portão, e a garagem onde voce for parar (trabalho/faculdade/muié) seja no prédio/casa onde for, também totalmente coberto.

Fora isso, até com guarda-chuva voce molha batante da cintura pra baixo, então a moto continua sendo mais seco nos dia de chuva que o carro.

Ahhh, voce não carrega capa de chuva pq acha frescura, então tem mais é que se molhar pra largar de ser fresco...
    aaaaa vá ti catá! aiUhAIUhAui, o meu amigo que não tava com guarda-chuvas (e tava de carro), eu sempre carrego minha capa de chuva dentro do banco da biz e a jaqueta é impermeável :P

c num leu errado ali não?

abraço

mantabodyboarder
    Guest

Ué, eu li, só complementei!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    AHUHUauhahuahuahu que figura!!!

Bah eu tenho minha bizinha e meu corsinha... naum dispenso nenhum dos dois... a moto me salva a vida nakeles dias q saio atrasada de casa huahuahuauh ja o carro me salva nakeles dias de chuva q to numa peste danada espirrando sem parar rsrs!!
    Confesso q primeiro comprei minha moto pq era o q eu poderia comprar na epoca... adoro moto... mas sempre quiz ter meu carrinho tbm... e agora graças a Deus e ao meu trabalho consegui!! Eh simplinho corsinha 96, com um som q ja faz um bom agito rsrs... escape esportivo, rodinha de liga... vo ficar uns bons anos ainda com ele... mas pretendo trocar por um mais novo em um futuro proximo!!

Mas entendo sim... tm gnt q naum gosta de carro msmo... assim como tm gnt q naum gosta de moto... eh assim... cadum cadum rsrs
    Eu não posso colocar na minha assinatura que eu odeio a Maribiz pq ela é mulher.
    Eu não posso odiar uma coisa que adoro. Confome citado por mim mesmo em outro post em outro tópico:

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Eu chamo todas as motos de porcaria.
    Pra mim a única coisa nesse mundo que presta é rock'n roll, mulher e cerveja.
    Se eu chamar todas de porcaria ninguém pode criticar e dizer que sou puxa-saco de uma ou de outra.
    Já, o rock'n roll não tem, sempre é bom.
    Mulher, eu babo por elas (e nelas tb).
    Cerveja eh minha paixão.
    Até mesmo as cervejas que muitos consideram ruins, eu considero boas.
    Mulher feia não existe quando há a presença de cerveja e rock'n roll.
    Assim como a ligação entre pagode e carro e meu ódio... cerveja, mulher e rock'n roll também tem uma ligação direta. Diferentemente das coisas que odeio e considero maléficas, cerveja, mulher e rock'n roll fazem bem... e muito bem obrigado.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Eu prefiro ter os dois. O carro e pratico para sair de noite.

Na moto, voce pega uma mina...no carro da pra levar 2, 3 ou ate 4 :G
    eh verdade!!!mas sair a noite pruma balada ou barzinho,o carro faz mais sucesso com as mulheres...

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post

Espero que levem na brincadeira, eu não odeio ninguém.
    Mas que não gosto de carro, não gosto.
    Daqui uns dias o pessoa remove minha assinatura pq vai tê mta gente e eu vou acabar ficando isolado.
    Sou a resistência! O último dos Moicanos!!!!!!
    esse topico tbm eh brincadeira...mas ultimamente ha muita rivalidade(de verdade) entre os carros e as motos...eu tbm nao quero q removam a sua assinatura pq eh muitcho engraçada...

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Se for pra ter um carro, vou ter um opala 73 com banco inteiriço e cambio na coluna de direção...
    Sem falar que hoje em São Paulo eh IMPOSSIVEL andar de carro... Achar vaga pra estacionar ainda??? Pffffff :-/ :-/ :-/
    isso eh uma grande verdade...sou do time do richard quero um carro mais antigo pra faze-lo meu hobby de fim de semana ,por isso queria o passat ...mas quero um mais antiguinho...para restaurar e dar uns roles...carro mais novo eh aquele carne pra pagar fora IPVA alto...mas minha intençao eh pegar a moto 1o...

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Gosto de carros e de motos, principalmente os clássicos... Nada como dar uma puxada nervosa num Dodge Charger RT ou num Maverick GT... Impossível algum ser do sexo masculino não gostar disso...

Quanto ao pagode, é uma porcaria mesmo!!
    serve um Passat Village/Pointer ou uma Parati 1.8 GLS com bancos Recaro???zoa o pagode nao...o pagode eh a cultura do povo devemos respeitar...muito roqueiro respeita o samba e muito sambista respeita o rock...eu ouço os dois e gosto dos 2 ...mas tem muita coisa ruim...nos 2 ritmos...

agm depois das suas consideraçoes pode fechar o topico...

gente esse topico foi um flood pra zuar um pouco e tirar um poko do stress aki no PN...muito legal as respostas

PS esse rock eh o cara mais engraçado do PN...tinha q escrever um livro bem erva mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu aprendi uma coisa na vida e gostaria de compartilhar.......

Na minha época de playboy.....2 carros turbinados na garagem.......sempre tive simpatia por moto.....mas nem em sonho me via em uma....mas nunca.....tenho simpatia mas ter uma moto, putz, nunca!.........quebrei.....dez anos a pé.......descobri que esse mundo gira.......como disse anteriormente por moto eu só tinha simpatia......na necessidade aprendi a gostar....amar.....idolatrar....e desejar.....ao ponto que hoje inverteu-se a situação.....tenho simpatia por carro mas nem em sonho me vejo em um.....muito menos ainda querer ter um.......

O que quero dizer com isso.......aprendi a ficar calado e respeitar.......tem um ditado que diz: "quem fala com a boca paga com a bunda".........e por experiência própria posso dizer que é verdade..........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

na minha cidade q e mais tranquila nao da muita diferença sair de moto ou carro, entao prefiro carro pra sair e moto pra passear

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Carro é bom a noite mais ontem passei raiva...
    Tava com risco de chuva fui pra facul de carro...pra que, além de não chover, fiquei 40 minutos na fila pra entrar...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Carro é bom a noite mais ontem passei raiva...
    Tava com risco de chuva fui pra facul de carro...pra que, além de não chover, fiquei 40 minutos na fila pra entrar...
    AHUAuhauhaHU da raiva msmo... pior ainda eh qdo pega todos os sinais fechados... ou tm uma anta na tua frente q naum da espaço pra passar |...
    Eu acho q faço mto mais loucuras de carro do q me moto hehehe...
    Mas to aprendendo a me controlar rsrs :#
    Agora no inverno a motoka fica mais de lado sab... mas as vzs qdo ta akele frio de renguear cusco como dizem os mais bagual hehe... me da na loca... e saio com a moto... nas primeiras vzs q eu fazia isso... qdo chegava no trabalho meus colegas perguntavam... furou pneu, terminou a gasolina do carro ou o q? auhhuahuahua... mas agora eles ja sabem q eu gosto msmo de moto... por isso naum abandono a bichinha... :OK:

Permissões de Postagem