Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 89
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: e essa assinatura do rock???

Sabe pra que servem esses V8 dos anos 70 hoje em dia ? Gastar gasolina e levar bucha de Toyota Corolla .... não que eu não goste deles... óbvio que gosto, mas eles são bons lá, parados na garagem.

Opala 4.1 ? Pros padrões de hoje .... 140hp num carro de 2 toneladas ... 6km/l .... nem de brincadeira. Qualquer 2.0 atual tem a mesma potência, metade do consumo e 2/3 do peso ...

Numa 4 rodas antiga, vi um teste do Charger R/T ... ele fazia 0 a 100 em 12,3 segundos. Até o meu Apollo 92 faz 0 a 100 em 11,5, de acordo com a 4rodas ...
    Por aki ando sempre com a galera dos carros antigos, meu irmão tem um Maverick 4 cilindros, já vi muito Vectra 2.2 tomando pau de Maverick GT e de Dodge também, de final esses carros novos podem até andar mais, curvas e tal... Mas a vantagem desses carros, mesmo o Maverick 2.3 4 cilindros, é que vc anda com ele carregado e ele anda do mesmo jeito, fazendo 9~10km/l... Não to dizendo que são melhores, mas eles tem algo legal, são clássicos, mecânica muito simples, acabamentos impecáveis, num é tão descartável como os carros de hoje em dia...

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    agm2112... o q acontece muito é q o pessoal compra os carros antigos pelo "preço" deles... só q nõa sabe q nesse preço tá comprando junto toda a manutenção do carro... por isso poucos rodam por aí.
    Eu curto carros antigos, mas só os esportivos. E como tu disse pelo consumo, peso, manutenção em geral... acaba não valendo a pena pra usar no dia-a-dia.
    Só q comprar carro 0 hj em dia não tem condições... aí vai do cara achar um carro usado em bom estado com preço bom e manutenção barata. Ou seja... tamo fudido! hehe
    É como sempre falo, tenho moto antiga e temos 2 carros antigos em casa, nenhum dá manutenção, já fiz viagens de quase 2000km de Maverick sem nenhum problema... Esse lance de manutenção depende do dono, tem moto/carro novos por aí que num saem da manutenção, um amigo meu comprou um Audi 1.8T 0km e todo mês tava na oficina com problemas, eu nunca fiquei frequentando oficinas com problemas nos carros/motos que tive, tudo depende do dono...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    May 2007

Richard, hoje os carros são feitos para serem baratos, e nem isso eles conseguem, acho ridículos aqueles ítens que eles tem de série:

- Calotas integrais;
    - Vidros verdes;
    - Regulagem interna de retrovisores;
    ...

Será que em 2008 Regulagem interna de retrovisores é um acessório de luxo??

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Vocês jogavam River Raid?
    Eu já terminei ele umas 8 vezes, ele chega num aeroporto e tal.

Alguém de vocês conhece a banda "Thats al folks?"

Esses dias eu estava olhando novela e vi que a assassina é a mulher do Ciro Gomes, esse país está acabado mesmo!

Nesse dia dos pais, não fizemos churras! Eu comprei uns peixes ali no Mercado Público e assei eles numa grelha, tava bom!

No mercado público também achei uma loja de balas, lá tinha MM's a vulso, comprei um baita saco com uns 8 mil mm's por seis reais.

Enquanto todos esses fatos seguem o Brasil ainda não tem ouro nas olimpíada.

O tal nadador Phelps, se montar um país independente, tipo o Vaticano e Pelotas consegue acumular sozinho mais medalhas de ouro que o Brasil sozinho em toda sua história.

Airton Senna esses dias estava num show do Elvis Presley chorando enquanto ele cantava a música "Northest strawberry", versão original de Layrton e seus teclados.

Para solucionar o aquecimento global e o avanço dos oceanos sob a terra estou pensando em montar uma geladeira gigante capaz de fazer muito gelo. Só que tipo eu não tenho grana pra pagar a luz que essa geladeira vai gastar, alguém consegue uma grana aí?

Esses dias fizemos aqui perto de casa um campeonato de pirocóptero e o mesmo terminou empatado entre os 12 competidores, isso aconteceu porque antes de começarmos o campeonato não definimos os critérios de avaliação da competição e como todos pirocopteros voaram, todo mundo ganhou.

Umas pessoas não gostam do escuro e outras gostam de chocolate branco ao invés do vinho tinto.

Para cada formiga habitante no mundo existem 12 grãos de trigo.

As sardinhas são mais suculentas que as azeitonas.

A muito tempo atrás eu me lembro de ter chegado ao fim do arco íris e ao invés do pote de ouro estava lá o ursinho puff e o tigrão num pote de mel. O coelho estava com a cenoura no outro lugar, sempre desconfiei que o coelho na verdade era um veado.

Cansei de falar besteira, assim como vocês já devem ter cansado de falar de carro.

Mais uma vez. Obrigado.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Richard, hoje os carros são feitos para serem baratos, e nem isso eles conseguem, acho ridículos aqueles ítens que eles tem de série:

- Calotas integrais;
    - Vidros verdes;
    - Regulagem interna de retrovisores;
    ...

Será que em 2008 Regulagem interna de retrovisores é um acessório de luxo??
    A culpa não é dos carros .. é das pessoas. Hoje todos acham que precisam trocar de carro todo ano, então pra que fazer um carro que dure mais do que isso ? Eu tenho o hábito de usar as coisas até elas se desmancharem... meu celular tem 5 anos e minha roupas são furadas ! Me recuso a me tornar escravo dos comerciais da TV, que estão sempre querendo nos mostrar como somos gordos, nosso cabelo é ruim, nossas roupas manchadas, nosso celular é velho (???), o carro é velho, etc.

Existem algumas perguntas que me intrigam:
    -Porque nossas roupas precisam ser absolutamente brancas ?
    -Porque precisamos matar todos os insetos que estão a nossa volta ?
    -Porque comer margarina é sinônimo de qualidade de vida ?
    -Porquê sempre existem mulheres magras vestidas de branco em embalagens de leite desnatado ?
    -Porque as pessoas sempre estão sorrindo sem parar nas fotos ?

.... Compre Baton ..... coooompre Baton .....

(ae Rock ... to saindo do assunto dos carros e mudando pra "filosofia")
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Eu saí do tópico e apelei pra qualquer coisa pra ver se mudam de assunto, dei muitas opções de besteirol nesse post:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...2773#msg322773

Valeu AGM sou mto mais filosofia do que porcaria (carro).
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.

Data de Ingresso
    May 2007

E as novelas agm, será que sempre tem que ser a mesma história? Porq num faz uma novela sobre a vida do Senna? A história do Brasil? Um seriado qualquer de humor? Ou em outro estado, precisa sempre ser ricos atoas no RJ?

Essas propagandas sempre nos querem levar a ilusão de uma falsa qualidade de vida, onde um dia a gente vai ficar bebendo leite, sendo magros e sempre de pijamas muito brancos e na cama, pra q? Prefiro minha calça velha suja de graxa tomando uma lubrificando a corrente da moto...

Tênis da Puma que antes eu comprava em loja de Skate barato, hoje ficou na moda, e custa 300,00, e tem gente que compra...

E hoje a disputa é quem tem mais molas nos tênis, se forem cromadas então, vixiiiii, o cara é top!!! |

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Eu ainda uso o all star que não tem mola nenhuma.

Eu queria ser pobre como os pobres das novelas.

Eu gosto mais de propagandas que dizem que tomar activia faz você fazer coco com mais frequencia do que ver a turma do didi e faustão e coisas do gênero.

Data de Ingresso
    May 2007

Eu também ainda uso all star, aliás, o único tênis que compro é all star, e uso até ele ficar totalmente destruído, melhor tenis, e ainda é barato...

Será que tem algum ser vivo no planeta que gosta da Turma do Didi??? Eu nem sei mais a programação da Globo pois me recuso a assistir ao lixo deles...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Eu ainda uso o all star que não tem mola nenhuma.

Eu queria ser pobre como os pobres das novelas.

Eu gosto mais de propagandas que dizem que tomar activia faz você fazer coco com mais frequencia do que ver a turma do didi e faustão e coisas do gênero.

essa da propaganda tah certo
    asdásld´dasld´pasld´pd

as das molas

eu já tive várias molas são boas

mas é um perigo
    ládlas´lda´sdláspd

agora não tenho mais :-/
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Alguém assiste Malhação (tá bom ... eu assisto ... sei que sou podre...) ? A história é sempre a mesma todos os anos, só mudam os personagens !

ps: Se Activia garante que vc "evacue" todos os dias e dão até o dinheiro de volta se isto não acontecer, como você vai provar pra eles que o cocô não saiu ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

o ROCK EH LOOOUUUUCCCOOO!!!!!! :drool:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Alguém assiste Malhação (tá bom ... eu assisto ... sei que sou podre...) ? A história é sempre a mesma todos os anos, só mudam os personagens !

ps: Se Activia garante que vc "evacue" todos os dias e dão até o dinheiro de volta se isto não acontecer, como você vai provar pra eles que o cocô não saiu ?
    Muito simples AGM.
    Coloque um sistema de monitoramento de câmeras na sua casa e dentro de sua privada. Algo tipo Big Brother. Registre em cartório que tu irá tentar fazer o teste do Activia, a partir de tua primeira cagada as câmeras devem ficar ali para que todos vejam quando tu vai cagar de novo. Em tua alimentação diária deve ser usado o activia regularmente, conforme diz a propaganda.
    Se der certo e o coco começar a fluir mais levemente, como diz o produto, tu te crava por que vai ter que pagar o cartório, as câmeras, o sistema de transmição nacional, etc e tal. Agora, se a cagança continuar a mesma porcaria, tu cobra do Activia a grana de todo o investimento e processa eles de propaganda enganosa.

Quanto aos episódios da malhação eu não vou saber te responder. Mas creio que a história de ser sempre a mesma coisa é meio coerente. Tá ligado meu, quando eu estudei aprontava minhas porcarias no colégio, meu irmão que é 10 anos mais novo que eu faz as mesmas porcarias que eu fazia 10 anos antes dele, se o meu filho e depois o filho dele fizerem a mesma coisa que eu fazia a 40 anos atras e que ele fazia a 30 anos atrás estará mais do que explicado por que malhação é sempre a mesma coisa. Derrepente o erro seja nosso que assistimos aquilo já sabendo o que vai acontecer, pq de uma forma ou de outra a gente evolui e os que estão evoluindo vão passar por aquilo que a gente passou um dia.

Lembrando que, outra das vantagens de você estar de moto, é que, quando você está levando uma mina meio bêbada na garupa (e tu também bebado, é claro), não corre o risco dela vomitar no tapete ou no banco e depois tu ter que lavar tudo. Qdo tu perceber que ela vai vomitar, faz um movimento brusco com o cotovelo da embreagem (braço esquerdo) desferindo um Fast Left Uper Elbow (nome técnico utilizado por Chuck Norris para a definição "Rápida Cotovelada de Baixo para Cima") de modo que a garupa quando ir vomitar já esteja no solo ardendo no fogo do inferno. Vomitar na moto tb é coisa de pagodeiro e ela não é digna de sentar na garupa... ao menos que ela seja um alvo certo: 100% de certeza que no destino final ela vai abrir as pernas. Se isso for concreto, aproveite o vômito como uma das coisas mais belas e naturais do mundo, lembre de antes de começar o vuku vuku tomar um banho, escovar os dentes dela e bola pra frente (ou pra dentro).

Cansei de filosofar besteiras de novo. Vou voltar ao trabalho, tô com sono. Até mais.

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Quando sai de arrancada o carro chega até a torcer de tanta força q eh mandada para o diferencial na roda traseira...
    Em parte pelo torque, em parte pela falta de rigidez estrutural no chassis, coisa que naquela epoca eles nem sonhavam com poder fazer analisis usando computadores e outros metodos modernos.

Antigamente vc podia bater num poste que o poste caia, mas o carro ficava inteiro, hoje se vc esbarrar um parachoque numa quina de portão vc jah precisa trocar ele todo, pq trinca ou desmonta mesmo...
    Tamanha ignorancia esse comentario cara...voce sabe porque e isso? Voce nunca viu fisica basica na escola??

Numa batida, cuanto mais o carro se "desmanchar", significa que o carro absorveu maior energia do impato, e pelo tanto, menos energia e transferida a voce. Porque voce acha que os carros de corrida se desintegran cuando batem? Porque assim eles dissipam a energia para que o piloto nao sufra tanto. E a razao pela cual os carros modernos colapsam bem facil.

Sim o carrao antigo fica inteiro...e voce morto dentro dele. Bela seguranca. :-/

Sem contar que pesam 2 toneladas, tem freios de tambor, sao RWD, sem nenhuma assistencia, etc.

E como o AGM disse, hoje en dia un corsinha 1.6 e mais rapido que um transantlantico desses. Esses carros velhos so sao rapidos se modificados (E bota grana ai).

Eu ja tive meu Mustang todo modificado, ja desarmei e vendi tudo, agora estou querendo pegar outro carro mais novo e mais pequeno, so porque quero algo mais comfortavel e pratico, nem e pela gasolina porque aqui nao importa, mais e que um carro desses so vale a pena para mim se estiver totalmente modificado no motor, suspensao e freios...
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Pow Optimus a gente já tá falando de novelinha e de produto pra melhorar o intestino.
    Dá pra ti parar de desvirtuar o tópico falando de carro?
    Deixa nós vivermos nossa realidade podre e mediocre de novelas e produtos que auxiliam no funcionamento do aparelho digestivo em paz.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Optimus... Pega um FOX 0 km aqui e bate ele pra vc ver... Por mais "atual" que ele seja o cara se mata do mesmo jeito...

Essas coisas de bater e desmanchar pra preservar o motorista, soh eh valido pra carro com colunas de porteção nas portas, chassi reforçado e os caraio a quatro, tanto que os carros que vão para a Europa como basicos, são os TOPS dos TOPS daqui do Brasil..

Aqui os carros saum feitos para ser descartaveis e naum seguros...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Permissões de Postagem