Tb naum gosto de carro...

Se for pra ter um carro, vou ter um opala 73 com banco inteiriço e cambio na coluna de direção...

Naum consigo ficar dentro de um carro...

Minhas costas naum entram no encosto do banco, então carro pra pra mim ou eh com banco interiço ou eh carro de 3 lugares, pois como deito o encosto todo no banco traseiro, ninguem senta no banco atras de mim...

E principalmente, ODEIO CINTO DE SEGURANÇA... Me sinto mais a vontade com um capacete num calor de 40 graus do q com um cinto atravessado no meu peito...

Tanto que se comprar um carro, coloco o cinto de 4 pontos, pois o de 3 comum eh horrivel demais...

Brigo com a minha garota direto por causa disso, pq como estou vendo de comprar outra moto, ela fica dizendo que vai dar briga na hora de sair, pq eu vou querer sair de moto e ela de carro, pq ela prefere, pq pode sair de bota de salto fino, de brinco, com cabelo arrumado e naum precisa ficar carregando capacete e jaqueta de cordura por ai...

Eu prefiro carregar capacete, jaqueta, colete de couro, luvas e tudo mais, independente do tempo do q andar de carro..

Sem falar que hoje em São Paulo eh IMPOSSIVEL andar de carro... Achar vaga pra estacionar ainda??? Pffffff :-/ :-/ :-/