Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
AHUHUauhahuahuahu que figura!!!

Bah eu tenho minha bizinha e meu corsinha... naum dispenso nenhum dos dois... a moto me salva a vida nakeles dias q saio atrasada de casa huahuahuauh ja o carro me salva nakeles dias de chuva q to numa peste danada espirrando sem parar rsrs!!
Confesso q primeiro comprei minha moto pq era o q eu poderia comprar na epoca... adoro moto... mas sempre quiz ter meu carrinho tbm... e agora graças a Deus e ao meu trabalho consegui!! Eh simplinho corsinha 96, com um som q ja faz um bom agito rsrs... escape esportivo, rodinha de liga... vo ficar uns bons anos ainda com ele... mas pretendo trocar por um mais novo em um futuro proximo!!

Mas entendo sim... tm gnt q naum gosta de carro msmo... assim como tm gnt q naum gosta de moto... eh assim... cadum cadum rsrs
Eu não posso colocar na minha assinatura que eu odeio a Maribiz pq ela é mulher.
Eu não posso odiar uma coisa que adoro. Confome citado por mim mesmo em outro post em outro tópico:

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
Eu chamo todas as motos de porcaria.
Pra mim a única coisa nesse mundo que presta é rock'n roll, mulher e cerveja.
Se eu chamar todas de porcaria ninguém pode criticar e dizer que sou puxa-saco de uma ou de outra.
Já, o rock'n roll não tem, sempre é bom.
Mulher, eu babo por elas (e nelas tb).
Cerveja eh minha paixão.
Até mesmo as cervejas que muitos consideram ruins, eu considero boas.
Mulher feia não existe quando há a presença de cerveja e rock'n roll.
Assim como a ligação entre pagode e carro e meu ódio... cerveja, mulher e rock'n roll também tem uma ligação direta. Diferentemente das coisas que odeio e considero maléficas, cerveja, mulher e rock'n roll fazem bem... e muito bem obrigado.