Citação Postado originalmente por _Mauricio_ Ver Post
Ohh Bruno!!
Tava te procurando no MSN hj a tarde pra gente aparecer por lá mas não te vi, ai acabei indo sozinho...
Fui lah era umas 4h da tarde... Tinha um show d manobras lah de chevete, e o resto soh uma galera fazendo zueira mesmo...
Taa palha, bem dizer não tinha nada d bom, olhe lah uma ou outra gatinha, mas ateh isso tava devagar! hauahuahau
uahuahhua, phda, no proximo agente combina direito
Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
ai... fui lá :drool:

sabado xeguei lah pelas 6 horas lá.. ateh desanimei.. cheguei lá jah tinha acabado td :NOOK:

tinha meia duziua de nego soh lah ainda.. pegamo ja fomos para casa da tia da minha namorada e tomamos umas cervejas por lá!

hoje acordamos .. e chegamos no expoville as 11:30 mais ou menos.. e de novo nao tinha nadaaaaaa!!

saimos fazer um lanche na frente..

voltei pra lá as 12:00 .. paguei os 3 pila pa entra de moto.. fikamo lá um tempo o kra tinha dito pa nois q começava as 12 o show cas motos.. mas dai começava só as 2 da tarde.. esperamos lá, um pouco antes das 2 começou a enxer.. e dai nao deu nem pa ve as manobras.. pois ateh começa eu nao ia fika nakele sol fudido kkk.. ae começo as manobra nao dava pa ve nada .. kkk.. dai fomos embora.. kkkk..

baum eu nao curti o evento.. achei muito fraco.. só tinha dafra lá praticamente.. e mais nada.. o cabra de brasilia que iria ter orgasmos lá com a dafra :drool:

nem tiramos fotos tbm pq nao levamos a camera..

mas vlw a viajem!
tava fraquim msm, sabado eu cheguei umas 17:30 e so tinha umas 30 pessoas uahsiuahsiausha
no domingo , as manobras começaram as 15 horas, tirei uams fotos e sai do sol
tava muito fraco, so a dafra tava la no domingo

vi uma gs500 azul, achei ate que era o luigi mas quando fui la ve era um cara de araquari