Eu não faria nenhuma tatuagem em mim..... não gosto..
MAs ha quem goste...
Isso vai muito do gosto pessoal........
Se vc gosta... faça.......
Eu não faria nenhuma tatuagem em mim..... não gosto..
MAs ha quem goste...
Isso vai muito do gosto pessoal........
Se vc gosta... faça.......
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
eu não faria
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
To juntando grana pra fechar as costas com esse desenho aqui...
Vai ficar na faixa de um barão e poko...
Se vc gosta e acha que ficaria legal a escritura, MANDA BRONCA... Faz logo...rs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Valeu... Vou fazer com tudo, inclusive o fundo... As unicas coisas que vou deixar de fora eh o nome da banda, pois gosto bagarai de Blind, mas naum vou deixar o nome da banda em mim e aquela pedra que tem entre os dragões e o nome da banda, pois ai eh muita viadagem...ahheahheha
Mas vai levar tempo e dinheiro, pois riscar, depois começar a preencher os dragões e depois preencher o fundo, vai ser osso....
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Só corrigindo, pelo que eu lembre essa música não é do AC/DC e sim da banda "John Kay & Steppenwolf"...
Mas quanto à fazer ou não, Cesar, é uma escolha sua. Quem tem tatuagem sabe.
Pra diminuir a possibilidade de arrependimento, não vincule sua tatuagem a coisas passageiras: música, banda, filme, artista, namorada, momentos, produtos, marcas (!!!) e etc.. o que é legal hoje, pode não ser amanhã, e a tatuagem estará estampando isso pra sempre.
No mais pense bem e divirta-se.
Sempre fico imaginando isso, qd vejo um velho(a) com uma tatuagem eu acho ridiculo, imagine vc com a pele tudo enrrugada e tatuada, eu acho que ficará feio, se bem que no futuro acho que vai ter algo pra tirar mais barato que os metodos atuais, mas ainda vai ser foda.
Tatuagem é coisa pra ser muit bem pensado, como a moda nas tatuagens tudo tem um tempo e depois fica fora de moda, hj palavras e frazes sao moda, assim como ja foi desenhar mulher e dragao, e amanha o que sera? vai estar fora de moda e nao da pra mudar.
Pense bem, se vc gosta e tem certesa que nao vai se arrepender, vai em frente. Eu ate curto tatuagem, mas na pele dos outros(mulheres), na minha eu nao faria.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
è, não é questão de moda, quando eu ficar velho a tatoo estará feia e as meninas vão me achar feio tb!!!! então que se fo.. MAS é que sabe como é né, eu tenho a tal podrera da intruder 125 e vivo na estrada quando posso, o que dizer de um peão que pegou uma intruder com 500 km rodados(ou seja, amaciando!!!) e foi até Aparecida????!!!! Eu fiz isso!!! e faria de novo hehehe!!!!
"Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"
Onde vc mora? completa o teu perfil, fica mais fácil ter uma noção...e foi até Aparecida
Bom... isso não tem mais a ver com liberdade, aventura, que selvagem? Sei lá... to apenas palpitando...
"Uma imagem vale mais que mil palavras" pensou nessa possibilidade?
Putz, respondi pra não perder a piada e nem reparei de quem era o tóxico! hehehe
E aí, já passou dos 20mil km com a motoca?
Se vc curte a frase faz velho...
Essa frase é super nostálgica pros motociclistas da antiga (principalmente os custmozeiros).
É titulo e tema da canção mais famosa do Steppenwolf, cuja canção foi tema do filme "Easy Rider" (quase todos os motociclistas já assistiram).
Ela tem todo um significado de liberdade, de gosto pelo motocilsmo e etc.
Mas como o Leo falou lá atrás, é manjada (clichê) no mundo motociclistico... mas se a frase tem um significado pra vc faz tranquilo... e depois posta as fotos aê...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Respeito a chegar de velho tatuado...eu deixo isto para que pensem:
O que e pior? Fazer a tatuagem e se arrepender de fazer-la cuando chegar a velho...
Ou chegar a velho e se arrepender de nunca ter feito a tatuagem?
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Naum gosto de gente com mta tatuagem, mas quem goste q faça.......
Eu naum tenho nenhuma pretenção hj de fazer uma tatuagem, naum penso nisso e ainda mais q outro dia um cara falo comigo q ia fazer ( e já fez ) uma tatoo do simbolo PARANA na batata da perna ( achei burrice por ser na perna onde naum dá pra esconder com facilidade ) e ficou mto caro eu nem sabia q essas coisas eram tão caras...........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Meu vc tem q fazer uma tatoo q vc realmente curta q não tenha nenhuma duvida...
Pois é p/ sempre... Agora c vc ta decido, vai nessa, tatoo expressa o q vc gosta ou sente...
Não importa o q vc escolheu importa significado q tem p vc... deixa o resto d lado...![]()
Paulinha Motociclista!