http://br.youtube.com/watch?v=Krb8yb...eature=related
Sempre tive vontade de fazer isso mas nunca tive coragem...
Alguém sabe explicar como se faz... tipo como proceder com o acelaerador, freio, puxar no braço, apoio da perna..e etc.???
http://br.youtube.com/watch?v=Krb8yb...eature=related
Sempre tive vontade de fazer isso mas nunca tive coragem...
Alguém sabe explicar como se faz... tipo como proceder com o acelaerador, freio, puxar no braço, apoio da perna..e etc.???
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
meu colega faz isso com a 125 dele aqui na garagem do prédio. mas convenhamos, o piso aqui parece teflon, qualquer bicicletinha com o pneu meio gasto dá conta de deslizar aqui. eu não tenho as manhas tbm não...
pra que drogas, se existem motos?
Eu acho que controla no acelerador e na embreagem, normalmente vejo o pessoal fazendo isso com motos potentes, creio que pela facilidade dela destracionar (não que motos menores não façam, deve ser mais dificil). EU não faria euahuhaeua, provavelmente ia leva um tombo e ralar a moto toda.
Muito treino!!!!...e alguns tombos!!! :lol:
Controle de embragem, freio dianteiro e aceleração, só fazendo pra saber e com sua moto não deve ser muito difícil!!!
já fiz muitas vezes...sem querer... :s... mas creio que a manha ta em deita a moto pra dexa com pouca tração na roda de tras.... e é claro que depende do terreno também...
[img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]
troco um coração por um fígado
deita a moto e acelera...
vo faze na minha 150 e filma pra mostra![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Mole mole, mas não faço com a GS não, com a lander do meu brodá direto :lol: :lol: :lol:
Me deu vontade de fazer isso esses dias ... e o pior ... fiz :-/ :-/ :-/
Parem de pensar mer.da ... kkk ... eu num caí naoo !! consegui ...
mas fiz na garagem de casa (piso comum) e voltando da rua covendo, ou seja piso e rodas molhadas ...
facil facil só vira o quidao colocar o pe no chao e acelerar com ela meio inclinada ... eu entrei de frente e parei certinho de frente para o portao uaussuaas
no asfalto ja tentei mas parece que ela nao derrapa, ai fico com medo dela da traçao e empinar ai me esculachar tudo ...
abraços !
BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida
CG 150 SPORT ;D
Então é só inclinar ela com o pé apoiado e acelerar ???
não controla no freio/embreagem, nem nada ??
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida
CG 150 SPORT ;D
isso é muuito fácil, eu faço direto para estacionar, é como fazer zerinho, só que só um pedaço
tipo telecurso 2000:
>incline a moto um pouco pro lado (quanto mais inclinação mais ela escorrega, se ela estiver muito reta ela vai pra frente)
>dê uma aceleradinha pra subir um pouco o giro
>solte a embreagem de uma vez, tipo pra dar um tramquinho, mas já puxa ela dinovo, topo só dá uma soltada e já puxa dinovo, assim vc vai pegando o jeito e controlando (embreagem só com 2 dedos pra poder segurar melhor a moto
o melhor lugar para fazer isso é em estrada de chão, ou qualquer lugar que tenha um pouco de areia, em garagem molhada é meio perigoso pois pode escorregar demais
eu pra estacionar em beira de estrada chego freiando, arrastando a roda e virando a moto, quando a moto para já dou uma derrapada pra acabar de deixar ela retinha, tipo a moto nem chega a parar, freio e já derrapo (mas claro, isso depende do lugar que eu vou parar)
nao vi o video, mas eh zerinho que tao falando ne?
tenta numa estrada de chao, vai mole mole, ate porque, se cair, vai apenas sujar a motoca![]()