Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    38
    Posts
    749

    [mudar de direção deslizando a trazeira em 180º] Como se faz isso?

    http://br.youtube.com/watch?v=Krb8yb...eature=related

    Sempre tive vontade de fazer isso mas nunca tive coragem...

    Alguém sabe explicar como se faz... tipo como proceder com o acelaerador, freio, puxar no braço, apoio da perna..e etc.???

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maringá PR
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    meu colega faz isso com a 125 dele aqui na garagem do prédio. mas convenhamos, o piso aqui parece teflon, qualquer bicicletinha com o pneu meio gasto dá conta de deslizar aqui. eu não tenho as manhas tbm não...
    pra que drogas, se existem motos?

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    Eu acho que controla no acelerador e na embreagem, normalmente vejo o pessoal fazendo isso com motos potentes, creio que pela facilidade dela destracionar (não que motos menores não façam, deve ser mais dificil). EU não faria euahuhaeua, provavelmente ia leva um tombo e ralar a moto toda.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    Muito treino!!!!...e alguns tombos!!! :lol:
    Controle de embragem, freio dianteiro e aceleração, só fazendo pra saber e com sua moto não deve ser muito difícil!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    40
    Posts
    396

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    já fiz muitas vezes...sem querer... :s ... mas creio que a manha ta em deita a moto pra dexa com pouca tração na roda de tras.... e é claro que depende do terreno também...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    deita a moto e acelera...

    vo faze na minha 150 e filma pra mostra
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  7. #7

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    enrola o cabo mano!!! :OK:

    LEMBRE-SE:
    Malandro de verdade é o Cavalo Marinho...

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    Mole mole, mas não faço com a GS não, com a lander do meu brodá direto :lol: :lol: :lol:

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    398

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    Me deu vontade de fazer isso esses dias ... e o pior ... fiz :-/ :-/ :-/

    Parem de pensar mer.da ... kkk ... eu num caí naoo !! consegui ...

    mas fiz na garagem de casa (piso comum) e voltando da rua covendo, ou seja piso e rodas molhadas ...

    facil facil só vira o quidao colocar o pe no chao e acelerar com ela meio inclinada ... eu entrei de frente e parei certinho de frente para o portao uaussuaas

    no asfalto ja tentei mas parece que ela nao derrapa, ai fico com medo dela da traçao e empinar ai me esculachar tudo ...

    abraços !
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    38
    Posts
    749

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    Então é só inclinar ela com o pé apoiado e acelerar ???
    não controla no freio/embreagem, nem nada ??

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    Então é só inclinar ela com o pé apoiado e acelerar ???
    não controla no freio/embreagem, nem nada ??
    Isso........

    Cara isso é mole demais...
    e num é 360°,,, é 180° né......... (meia volta)
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    38
    Posts
    749

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 360º] Como se faz isso?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Isso........

    Cara isso é mole demais...
    e num é 360°,,, é 180° né......... (meia volta)
    É verdade... hahahah só 180º... hauhauhuahu

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    398

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 180º] Como se faz isso?

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    Então é só inclinar ela com o pé apoiado e acelerar ???
    não controla no freio/embreagem, nem nada ??
    na teoria é isso mesmo.. só da uma queimadinha na embreagem pra ela subi o giro ...

    me tira um duvida....

    já deu uma emborrachadinha na gs ????? :drool: :drool:
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 180º] Como se faz isso?

    isso é muuito fácil, eu faço direto para estacionar, é como fazer zerinho, só que só um pedaço
    tipo telecurso 2000:
    >incline a moto um pouco pro lado (quanto mais inclinação mais ela escorrega, se ela estiver muito reta ela vai pra frente)
    >dê uma aceleradinha pra subir um pouco o giro
    >solte a embreagem de uma vez, tipo pra dar um tramquinho, mas já puxa ela dinovo, topo só dá uma soltada e já puxa dinovo, assim vc vai pegando o jeito e controlando (embreagem só com 2 dedos pra poder segurar melhor a moto

    o melhor lugar para fazer isso é em estrada de chão, ou qualquer lugar que tenha um pouco de areia, em garagem molhada é meio perigoso pois pode escorregar demais

    eu pra estacionar em beira de estrada chego freiando, arrastando a roda e virando a moto, quando a moto para já dou uma derrapada pra acabar de deixar ela retinha, tipo a moto nem chega a parar, freio e já derrapo (mas claro, isso depende do lugar que eu vou parar)

  15. #15
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: [mudar de direção deslizando a trazeira em 180º] Como se faz isso?

    nao vi o video, mas eh zerinho que tao falando ne?

    tenta numa estrada de chao, vai mole mole, ate porque, se cair, vai apenas sujar a motoca
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •