Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 88
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: STX 200...já curtindo.

    Ontem dei uma volta em uma Lander novinha... achei a "minha" STX mais agressiva e redonda...mas foi só uma voltinha, não deu pra ver velocidade.
    Andei olhando ela e não vi se ela tem sonda lambda...acho que a injeção é feita apenas de acordo com a abertura da borboleta...alguem saberia me informar?
    A STX250 injetada deve ser show!!!
    Ahhh...ultima medição de consumo da minha égua preta...36.5km/L...será que eu chego aos 40km/l...he he he!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: STX 200...já curtindo.

    Essa STX é de qual fabricante ? Eu não compro moto pequena de outra marca, apenas honda!
    A propósito, se vor ver beleza.... e como não conheço a algumas motos que me chamaram muita atenção... uma Motard da Sundows de 250cc original de fabrica..... e aquelas Kazinski tanto a 250 NAKED como a 250 Carenada.

    Enquanto isso... continuo com minha Titan 150 06/07 ES prata fuçada
    Não estou menosprezando as outras marcas.... mais moto pra mim pra nao tem dor de cabeça... é HONDA.

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Idade
    35
    Posts
    11

    Re: STX 200...já curtindo.

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    A STX250 injetada deve ser show!!!
    Ahhh...ultima medição de consumo da minha égua preta...36.5km/L...será que eu chego aos 40km/l...he he he!
    E aí Sandro, blz???
    É, a STX que eu falo q vai ser modificada é a versão Motard, não sei se a STX trail (a sua) tbm irá passar por modificações, mas vamos torcer q sim né???

    E uma vendedora da Sundown me explicou que a lei para passar a fabricar motos com i.e. foi prorrogada para 2010 (disse ela :s), então a STX vai continuar carburada....

    E creio eu que seu motor deve ter dado uma certa amaciada ja né???
    36,5 km/l é uma boa média!!! Quem sabe chega aos 40!!! hehehe

    T+ brod! :OK:
    [img width=409 height=130]http://i538.photobucket.com/albums/ff349/willvetao/Motoooooooxxxx-2.jpg[/img]

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Idade
    35
    Posts
    11

    Re: STX 200...já curtindo.

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Essa STX é de qual fabricante ? Eu não compro moto pequena de outra marca, apenas honda!
    A propósito, se vor ver beleza.... e como não conheço a algumas motos que me chamaram muita atenção... uma Motard da Sundows de 250cc original de fabrica..... e aquelas Kazinski tanto a 250 NAKED como a 250 Carenada.

    Enquanto isso... continuo com minha Titan 150 06/07 ES prata fuçada
    Não estou menosprezando as outras marcas.... mais moto pra mim pra nao tem dor de cabeça... é HONDA.
    Essa STX Fernando é a mesma moto q vc se interessou, Motard não é o nome da moto, é o nome do estilo.
    Então a que vc viu é a tal Sundown STX Motard, e a que o Sandro comprou é a STX off road entendeu????

    E as Kazinski são as Comet GT (naked) e Comet GTR (carenada), são bonitas mesmo, principalmente a carenada.

    E em relação marcas.....
    eu moro numa cidade pequena no interior de Minas, e a única coisa que me preocupo na hora de optar por essas marcas é na hora de revender a moto, o pessoal aki tem a k-beça muito fechada. Pra eles moto é Honda e de vez em quando Yamaha... então isso dá uma certa insegurança, mas isso ta mudando...já temos Garini, Suzuki, Kasinski, Haobao e Sundown, entao pode mudar...
    Mas eu não tenho nada contra, até prefiro alguns modelos das outras,,,,

    :OK:
    [img width=409 height=130]http://i538.photobucket.com/albums/ff349/willvetao/Motoooooooxxxx-2.jpg[/img]

  5. #35
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: STX 200...já curtindo.

    pelo que eu percebi lá no trampo, essas STX (motard e não-motard) são ótimas motos, só a balança que é de alumínio e tem as paredes muito finas, já vi 2 quebradas, mas de resto, tudo perfeito!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    115

    Re: STX 200...já curtindo.

    Sandro... parabéns pela moto..!!

    Pegando carona..... antes de pegar a lander, meu colega cogitou em pegar uma STX...mais alegou que a rabeta dela é muito frágil e quebra atoa... vc concorda que realmente a rabeta e/ou demais carenagens são frágeis?? :s

    A principio eu estava querendo pegar uma Fazer, mais sou um pouco alto e uma moto mais alta seria o ideal, meus amigos estão me alugando pra comprar uma lander, mais o preço tá muito salgado, outra alternativa é a XTZ 125 mais não quero sair de uma 125 e cair em outra, tá certo...é alta, mais não tem potência .... :d

    Agora essa STX é diferente ai já é 200...néh? a potência é maior.... um caso a se pensar...

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: STX 200...já curtindo.

    Ibs75,
    Amigão, infelizmente a STX pegou alguma má fama por causa dos primeiros modelos, até 2007, que vieram com pequenos detalhes mas que fizeram a diferença. A Sundown corrigiu eles...ex:
    Vibração nos punhos...a sundown nas 2008 adicionou pesos no guidon que resolveram o problema.
    Trinca dos plasticos...a sundown mudou a qualidades dos plasticos e adicionou ruelas de borrachas.
    A rabeta, parecia fragil por causa da vibração, a minha não vibra, a rabeta tá lá firme e forte...nem me preocupo com ela.
    Se voce quer moto alta, a STX é mais alta que a Lander!! Eu tenho 1,70m e fico nas pontas dos pés!
    Se a tua preocupação são as carenagens... então fica tranquilo.
    Qualquer duvida é só perguntar!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: STX 200...já curtindo.

    Me interessou pelas motos OFF-ROAD pelo conforto que elas proporcionam, vo citar um exemplo, dirige uma Falcon uma vez de um amigo e tive que descer uma sargeta bem alta e desci meio que rapido, voce praticamente nem sente a pancada e fora o conformo tanto na cidade como na pista.
    Meu sonho de consumo que está digamos a minha altura das OFF-ROAD seria a falcon

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    115

    Re: STX 200...já curtindo.

    Sandro.... obrigado pelos esclarecimentos !

    Vou colocar a STX na lista, para um possível UP no ano que vem...

    Por enquanto vou juntando uns $$$, se eu conseguir, néh!! porque tudo que vejo...compro para colocar na YBrzinha, só não coloquei ainda macarrão nas rodas e trançinhas no guidão !! :lol: :lol:

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Idade
    35
    Posts
    11

    Re: STX 200...já curtindo.

    Sou meio suspeito de falar pois to amarradão nessas Motard`s mas tbm acho as STX`s uma boa escolha.
    Como o Sandro disse, a moto passou por muitas modificações.
    E só de pensar que vc ta andando numa máquina que tem dois anos de garantia......
    ....já dá uma certa tranquilidade.
    E realmente a STX é mais alta que lander.
    Tenho 1,68 de altura e tambem fiquei na ponta dos pés nela. :s
    Mas se não me engano a suspenção tem regulagens e ela pode ficar mais baixa ou mais alta sem ter que arrumar akeles adaptadores. :Q
    [img width=409 height=130]http://i538.photobucket.com/albums/ff349/willvetao/Motoooooooxxxx-2.jpg[/img]

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: STX 200...já curtindo.

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ahhh...ultima medição de consumo da minha égua preta...36.5km/L...será que eu chego aos 40km/l...he he he!
    nossa eu tirei uma media da minha CGzinha deu entre 31 a 34 e uma 200 fez isso tudo

    eu sempre fui apaixonado pela STX mas a falta de $$$ nunca me deram coragem de comprar uma |
    agora STX jah foi pra lista e tera uma grande xance de ser a minha proxima moto

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    75

    Re: STX 200...já curtindo.

    po, o que me segura de trocar a minha bizinha 125 por essa eh que sou baixinho (1.68) tenho medo que ficando de ponta de pé nao fique tão seguro!!

    o que vcs acham? serah que tem como regular a motard a ponto de eu colocar o peh inteiro no chão???

    abraçosss

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: STX 200...já curtindo.

    Tem como rebaixar a suspensão, mas naum sei quanto se pode rebaixar sem ter perigo de bater a suspensão toda hora.......

    Vc já montou na motoca pra ver ?? pelo q me lembro, eu vi essa STX na rua 1 vez a uns 6 meses e pareceu mto pequena a moto, talvez ela ORIGINAL nem fique ruim pra vc.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  14. #44
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    75

    Re: STX 200...já curtindo.

    Em uma loja eu fiquei do lado e reparei que seria alta pra mim mesmo, nao quis subir por vergonha hauaahhauhauhua

    mas vou tentar ainda!!!

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: STX 200...já curtindo.

    Robinhu, eu tambem tinha esse receio, mas a gente acostuma e acaba estranhando depois uma moto baixa.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •