Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 88
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: STX 200...já curtindo.

Olá Pessoal...agora com internet em casa.

E pra começar vou postar duas fotos da motoca!!

Ganhei um capacete da sundown na compra da moto...deixei pra minha esposa...fui comprar um pra mim, testei de varias marcas, com preços até 200,00...nenhum ficou melhor que o da sundown...acabei voltando na sundown e comprando outro pra mim...70,00....parece até brincadeira...he he he.

Hoje com 500km, troquei o oleo, limpei o filtro de oleo, limpei corrente...abasteci e deu media de consumo de 35km/l.
    Caramba Murilo, voce já deu 140 na STX?!!!! Bom eu só dei uma esticadinha até agora, ainda amaciando e só chegou a 120km...mesmo assim acho foi rapidinho...não gosto de correr muito de moto...não vale apena.
    Por enquanto, nada a reclamar da moto...só alegria...estou cuidando dela pra ver se não aparece os problemas que alguns reclamam...tomara que eu tenha sorte!
    Eu acho que a moto é boa...péssimo são os mecanicos...de longe vemos que eles não sabem nada!...eu mesmo tive que regular meu carburador que veio desregulado.
    Eu vou colocando aqui o historico da moto...é como o colega falou...enquanto não dá problema, ninguem comenta...apareceu um problema, o dono entra em todas as comunidades e malha geral!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Re: STX 200...já curtindo. (AGORA COM FOTOS!)

parabens ai pela motoka!!!

joga um canão nela que fika bonito o barulho!!!

abraço

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006

eita a minha era motard :# :G

Talvez pelo estilo da tua ela de bem menos de final :-/
    Na verdade, antes de vender ela eu fui pra pista num descidão, ai passo pakas dos 140, tipo, c marcace, ela marcaria mais de 150, mas ai corto giro e caguei de medo e suceguei
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    Eu tinha uma preta, muita coisa quebrou (mas prefiro não te falar para não te assustar ok)....
    O que quebrou na sua?! Acho interessante dizer pra galera ficar de olho.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Sandro se vc tem condições de NÃO depender das concessionárias e se virar nas manutenções preventivas, vai na fé. Só não esqueça da garantia, que se não me engano são 2 anos!!! :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Moises, o grande lance é vc cuidar bem da moto, fazendo o precisar ou vc mesmo ou em um mecanico de confiança...pois os das concessionarias são péssimos...o macete é não fazer alteraçoes, para não perder a garantia.
    A minha eu regulei carburador, mudei a posição do guidon pra ficar mais confortavel, mudei a posição dos espelhos, pois como veio, o espelho vibrava um pouco, foi só deslocar a haste 2cm para trás e acabou problema...são besteiras que os caras dão mole na montagem e que acaba dando má fama a algumas motos.
    ...por enquanto, nada a reclamar...
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Bom, já que pediram para descrever os problemas...

- O escape quase caiu (quebrou a solda dos 2 suportes, ai lá na firma eu mesmo fiz suportes mais reforçados);
    - Na pista saiu aquela aba decorativa do tanque (não sei o nome, mas depois eu colei com durepox);
    - No 1° dia que peguei ela, ela já deu pane e fiko parada ( a concessionária falou que queimou aquela peça que carrega a bateria);
    - Depois de um tempo ela fikou parada um mês pois ela naum ligava nem a pau, nem com chupeta nem tranco.... (queimou uma outra peça que naum sei o nome);
    - Ela tem um sensor no manete da embreagem que não deixa ligar a moto se não tiver precionado, e o mesmo começou a dar problema (eu mesmo resolvi na gambiarra);
    - Minha namorada queimou a perna 2 vezes no escape (tem as cicatrizes até hoje) , e outras pessoas tambem já queimaram...;
    - Ela vibrava tanto que afroxava os retrovisores, e também adormecia as mãos e os pés;
    - De tanto ela vibra, quebrou a placa e entrou no meio da roda;
    - O cabo + da bateria afroxava atoa, e quando passava em buracos a moto cortava;
    - Painel muito pequeno, e ainda pra ajuda queimou a luz interna;
    - E o pior de todos, estourou a solda do tanque de combustivel e começou a jorrar gasosa em cima do motor fervendo, ai foi a gota d´agua, mandei ela ir passear....

Bom, como todos viram, nenhum problema de motor ou estrutura, que são bem resistentes (pelo menos isso).
    O conforto (suspenções) não se compara a nenhuma honda popular, pois a suspenção invertida na frente e a suspenção tipo SPS atrás, matou a pau, dava vontade de ficar andando só por causa do conforto.

Se eu tivesse muito dinheiro :G , com certeza compraria uma novamente :-/ , pois é muito gostosa de conduzir e muuuuuito bonita.

Um abraço a todos e desculpem pelo texto longo.
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Murilo,
    Eu acredito que a sua era modelo 2007, né?
    A minha 2008 não tem esse sensor que só liga debreada, normalmente ligo ela desmontado enquanto ponho o capacete. Ela não vibra nada e até agora não deu nenhum problema, não queimou nada.
    Queimar a perna no escape...isso não é defeito,mas confesso que ela esquenta bastante.
    Antes de comprar eu ouvi muitas dessas reclamaçoes, mas tambem houvi dizerem que o modeo 2008 tinha resolvido todos esses problemas...paguei pra ver e estou satisfeito.
    Bom...mas a moto ainda tá nova...vamos ver mais pra frente, né!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Murilo,
    Eu acredito que a sua era modelo 2007, né?
    A minha 2008 não tem esse sensor que só liga debreada, normalmente ligo ela desmontado enquanto ponho o capacete. Ela não vibra nada e até agora não deu nenhum problema, não queimou nada.
    Queimar a perna no escape...isso não é defeito,mas confesso que ela esquenta bastante.
    Antes de comprar eu ouvi muitas dessas reclamaçoes, mas tambem houvi dizerem que o modeo 2008 tinha resolvido todos esses problemas...paguei pra ver e estou satisfeito.
    Bom...mas a moto ainda tá nova...vamos ver mais pra frente, né!
    Fala Sandro blz?

Bom, realmente queimar a perna não é defeito, mas sim erro de projeto (escape mal posicionado).
    Que bom que não tem mais esses problemas, a minha era 2007 motard, agora eles devem ter arrumado as cagadas né....

Felicidades pra vc parceiro!

Abraços

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu ouvi dizer que só a motard dá problema a stx trail não dá problema desde as primeiras, é igual a Hunter90 não dá nenhum problema já a Seta 125 e a Flash 150 dizem que tá dando problema.
    Moto é tudibão!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Aí galera, blz???
    Sou novo no blog mas to afim de falar um pouco dessas STX`s...

To amarradão nessas motos aki em Minas cara!!!!
    Kurti pra caramba as Motards e to até afim de trocar minha carta de crédito da Fazer numa dessas.
    Passo na concessionária constantemente pra namorar a máquina!!!!
    Eles ja tem até uma certa ligação comigo, me passam informações sobre as atualizações da moto e tudo mais.
    Falando nisso, me ligaram hoje me dizendo q a Motard vai passar por mudanças agora no mes de setembro e começará chegar nas concessionárias lá pro meio de Outubro (aki em Minas).
    A moto por enquanto nao vai vir com sistema de injeção eletronica mas chega ate a gente com um motorzão 250 cc e mais algumas modificações leves no restante da moto e no preço (que ainda nao me falaram quanto irá custar), mas qualquer coisa mando informações ae pra galera!!!!
    :OK:
    [img width=409 height=130]http://i538.photobucket.com/albums/ff349/willvetao/Motoooooooxxxx-2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

E aew Will..
    Seja bem vindo ao forum rapaz

e a motard vai passar pra 250cc é??
    ta me agradando ]

futura concorrende da Lander X?? :G

:lol:

T+

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    E aew Will..
    Seja bem vindo ao forum rapaz

e a motard vai passar pra 250cc é??
    ta me agradando ]

futura concorrende da Lander X?? :G

:lol:

T+
    E aí G3si3l, tranks????
    Valeu pelas boas vindas cara!!!

Vai passar sim para 250cc cara, a vendedora me ligou e pediu pra eu ter um pouquinho de paciência e pegar a nova q ja ta sendo fabricada e q chega aki la pro dia 15 de outubro.

Agora sim vai agradar muita gente!

E com certeza, acho q ela pode sim ser uma concorrencia apertada com o modelo da Yamaha!!!

Valeu brother!!!Vou continuar pesquisando algo sobre a moto, quem sabe fotos da nova versão.... :s

T+
    [img width=409 height=130]http://i538.photobucket.com/albums/ff349/willvetao/Motoooooooxxxx-2.jpg[/img]

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

ce eh loko eu nao confio nas STX motard
    de 250 eu jah chego logo em uma XTZ X 250...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ce eh loko eu nao confio nas STX motard
    de 250 eu jah chego logo em uma XTZ X 250...

valeu... :lol: :lol: :lol:
    É Joao,
    eu vou arriscar cara, mas nao to ligando.... :P
    Sou meio que Cabeça Dura, qndo quero uma coisa.....xiiiiiiiii....pode largar.... :lol:

Mas acho a STX mais agressiva (visual) que a XTZ....
    Mas vamos ver até lá né?.......

Valeu!!!!

Permissões de Postagem