Olá Pessoal...agora com internet em casa.
E pra começar vou postar duas fotos da motoca!!
Ganhei um capacete da sundown na compra da moto...deixei pra minha esposa...fui comprar um pra mim, testei de varias marcas, com preços até 200,00...nenhum ficou melhor que o da sundown...acabei voltando na sundown e comprando outro pra mim...70,00....parece até brincadeira...he he he.
Hoje com 500km, troquei o oleo, limpei o filtro de oleo, limpei corrente...abasteci e deu media de consumo de 35km/l.
Caramba Murilo, voce já deu 140 na STX?!!!! Bom eu só dei uma esticadinha até agora, ainda amaciando e só chegou a 120km...mesmo assim acho foi rapidinho...não gosto de correr muito de moto...não vale apena.
Por enquanto, nada a reclamar da moto...só alegria...estou cuidando dela pra ver se não aparece os problemas que alguns reclamam...tomara que eu tenha sorte!
Eu acho que a moto é boa...péssimo são os mecanicos...de longe vemos que eles não sabem nada!...eu mesmo tive que regular meu carburador que veio desregulado.
Eu vou colocando aqui o historico da moto...é como o colega falou...enquanto não dá problema, ninguem comenta...apareceu um problema, o dono entra em todas as comunidades e malha geral!

Responder com Citação
:G
:OK: