Os Zeus/Sky/Nau/CMS tão na base duns 450/550 reais... sim a variação é de 100 pila mesmo...
E acredite.. minha balaclava tá com saudade de ser usada.. pq nesses dias frios eu nem uso mais... antes tinha q usar direeeeeeeeeeto pq no Mach5 entra um tornado.
Vale cada centavo!
O mais interessante Mostarda, eh q o Nitro e o MHR são do mesmo fabricante e inclusive o Nitro eh um poko mais caro... Quando procurei uma foto pra mostrar de exemplo, pensei jah no Nitro, ai quando pego a foto por baixo, vejo que naum tem o negocim ali...
Hoje eu vejo que ainda bem que eu preferi o MHR do q o Nitro, mesmo sendo praticamente o mesmo capacete...
Mas assim, como a base eh a mesma, acho q vc pode comprar isso como acessorio sobressalente, pois esse negocio vem encaixado entre o isopor e o casco em si e eh removivel...
Ei ia tirar uma foto do meu hoje de manhã, mas meu pai tinha tirado de onde eu sempre deixo e como tava atrasado pra vir pro trampo, tiro mais tarde...
O MHR tem 4 protetores na verdade... Um de cada lado, mais um atras e esse da frente que eu mostrei por outro capacete e ele veda diretinho no pescoço, naum deixando entrar nada de vento....
Ve se vc acha onde vende MHR por ai e compra essas pecinhas...
A noite tiro foto do meu e bosto aqui...rs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Bem que estranhei o furioso falando que usava no mach 5.. pq o meu nao veio.. eaheauheuhaeu
Vo compra um negocio desses... mas na minha cidade eh um caos... nao tem nada pra se equipa com a moto... um misero mach 5 sai na base de 170 contos... e nem tem.. ta em falta...
o meu nitro aqui deve se uns 600... paguei 287 na hparts...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Mostarda seu cego.. lê direito! hahaha
Eu disse q usava a balaclaaaaava com o mach5 pq entra um tornado. Agora com o Zeus q tem a proteção (entende-se q o Mach5 NÃO tem essa mesma proteção) dá pra dar uma folga pra balaclava.
Compra um AGV que você não ouvirá nada! Te garanto...
Sucupira, Renan